30 de abril de 2020

Série italiana "A Vida Prometida" estreia no Film & Arts




A obra ambientada em Sicília e Nova York dos anos 20 narra a emocionante história de uma família de imigrantes 

O Film & Arts exibe dia 7 de maio às 23h a série italiana "A Vida Prometida". Ela traz a amarga e desesperada história de Carmela em sua jornada da Sicília para a América dos anos 1920, caracterizada pela Era da Proibição, crise econômica e o crime organizado. 

Na Sicília, Carmela (Luisa Ranieri) é vítima da obsessão e perseguição do cruel Vincenzo Spano (Francesco Arca – “Los Nuestros”), ele está tão fissurado por Carmela que faz de sua vida um verdadeiro inferno, a ponto de matar seu marido (Marco Foschi – “In Your Hands”) e bater em seu filho Rocco (Emilio Fallarino) sem se preocupar com os danos físicos e mentais do jovem.

Na esperança de escapar desse destino sombrio, Carmela decide partir para o Novo Mundo em Nova York, ansiosa para começar uma nova vida. Depois de viúva, ela decide fugir para se casar com um ítalo-americano que nem sequer conhece. O que ela não imaginava é que Vincenzo, ainda obcecado, promete encontrá-la a todo custo, usando todos os recursos possíveis e negócios obscuros que forjará entre Nova York e Sicília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...