8 de julho de 2020

Jisbar reinterpreta a "Mona Lisa" em favor de #RaceAgainstCOVID




O artista francês pintou uma imagem com o tema Ducati 

“Ducati Mona Lisa” é o nome da obra de arte criada pelo artista francês Jisbar que será leiloado a fim de elevar fundos para o #RaceAgainstCOVID, iniciativa organizada pelo fabricante de motocicletas Borgo Panigale em apoio aos programas de reabilitação que a Policlínica de S. Orsola em Bolonha desenvolveu para pacientes em convalescença pós-Covid-19. 


A pintura faz parte da série "Mona Lisa", onde Jisbar reinterpreta a famosa obra-prima de Leonardo Da Vinci de diferentes maneiras através de seu estilo imaginativo e colorido, que o consagra como um dos jovens emergentes mais interessantes do mundo da cena pop.

Em "Ducati Mona Lisa", a figura feminina no centro da imagem é cercada por elementos visuais e gráficos que lembram a história da Ducati, seus modelos na linha e alguns de seus pilotos mais famosos: o artista francês criou esta obra com grande entusiasmo e agora o disponibilizou gratuitamente para apoiar a iniciativa #RaceAgainstCOVID organizada pela Ducati. 

"Ducati Mona Lisa", um acrílico sobre tela de 141 x 106 cm, será colocado em leilão por Cambi Aste na manhã de quinta-feira, 16 de julho, durante o leilão nº 481 dedicado à arte moderna e contemporânea, fotografia e quadrinhos. 

O leilão será transmitido on-line e as ofertas poderão ser feitas diretamente na página do site, que pode ser acessada através de um link obtido durante a fase de inscrição. As inscrições já estão abertas em www.cambiaste.com. O site está disponível em italiano, inglês, francês e chinês, enquanto a transmissão ao vivo do leiloeiro será apenas em italiano. 

O produto da venda da obra será inteiramente doado ao Policlinico di S. Orsola em Bolonha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...