20 de agosto de 2020

Ford reúne Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael em live no Youtube




Aberto ao público de todo o país, apresentação terá o sorteio de um Ford Territory

Uma live promove um encontro histórico de três grandes astros da música brasileira: Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael, com um repertório inédito e novas parcerias.


Intitulada Ford Brasil ao Vivo, o evento faz parte do lançamento do Territory, novo SUV da marca na América do Sul e que terá uma unidade sorteada, cujo vencedor será anunciado no final do show.

O evento inclui também uma ação solidária. Durante a live, por meio de um QR code exibido na tela, o público será convidado a fazer doações para as Obras Sociais Irmã Dulce, instituição da Bahia que atende pessoas carentes e abriga um dos maiores complexos de saúde com atendimento 100% gratuito no país. Cada doação no valor de R$20 dará direito a um número para concorrer ao sorteio de um Ford Territory, cujo vencedor será anunciado no final do show. O regulamento poderá ser consultado no site www.fordbrasilaovivo.com.br no dia do evento.

O show acontece no próximo dia 21 de agosto (sexta-feira), às 19h30, aberto ao público de todo o país com transmissão ao vivo pelo canal da marca no Youtube, além de ser exibido simultaneamente nos canais dos três artistas no Youtube e transmissão pelo canal fechado Multishow a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...