Série "Will e Gus: O Dobro ou Nada" retorna com episódios inéditos




Discovery Turbo mostra a dupla que deixa a perfeição se lado e estabelece como meta o lucro

A Série "Will e Gus: O Dobro ou Nada" retorna ao Discovery Turbo com uma leva de episódios inéditos, que acompanham Gus Gregory e Will Trickett na difícil tarefa de transformar sucata em carros minimamente guiáveis e que lhes rendam lucro em dobro na revenda.

Gus e Will são uma dupla de amigos e parceiros de trabalho que aposta alto. Os dois deixaram para trás seus empregos e ingressaram em um ramo a negociação automotiva que muitos evitam: restauração de carros em péssimas condições com o objetivo de torná-los funcionais, sem grandes ambições quanto à perfeição dos reparos.

Cada um dos episódios inéditos tem duração de uma hora e foco nos intensos trabalhos de funilaria, mecânica e tapeçaria de um carro diferente. Além de desafiar o impossível e assumir serviços que a maioria dos restauradores rejeitaria, eles precisam lucrar com ele: para cobrir as despesas gerais e viabilizá-lo, a meta é dobrar o retorno de cada centavo investido nos carros. 

Para isso, o ritmo de produção precisa ser frenético e o objetivo é finalizar um carro por semana – um prazo imposto pela própria dupla. Ou seja, cada projeto tem em média cinco dias de oficina. Assim que o carro chega, os dois criam um leilão on-line que dura exatamente uma semana e correm contra o relógio para terminarem a tempo. 

Entre os carros que aparecerão na nova leva estão um Mercedes 190e que superaquece, um Austin Metro que ficou parado por dezesseis anos e um enferrujado Alfa Romeo que esteve “guardado” em um celeiro. No primeiro dos episódios inéditos, o astro é o Triumph Spitfire, uma lenda dos carros esportivos britânicos produzidos nos anos 1970. Conversível e cheio de estilo, ele costuma conseguir bons valores na revenda. É por isso que Gus e Will estão de olho, à procura de um desses carros que se mostre promissor para uma futura negociação. 

Enfim, eles encontram um Spitfire que está à venda por mil libras. Depois de muito barganhar, a dupla consegue chegar a um valor interessante. Já na oficina, os dois terão de lidar com carroceria completamente enferrujada e um motor que requer revisão geral. 

Serviço

"Will e Gus: O Dobro ou Nada" (Flipping Bangers)
Estreia: segunda-feira, 7 de setembro, às 20h30 
Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Fortaleza receberá final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2019