3 de setembro de 2020

Vídeo Bingo: como funciona, tipos e recomendações




Jogue partidas gratuitas caso não tenha muita experiência

O jogo de Vídeo Bingo é a adaptação das salas físicas porém realizados através de uma tela de computador ou dispositivos móveis. 

Igual ao bingo tradicional, esse segue sendo um jogo de sorte onde se joga com bolas em que cada uma possui uma numeração correspondente e cada participante tem o seu cartão com vários números distribuídos em filas.

Como funciona 

No primeiro momento é necessário que o participante escolha com qual cartão e números deseja apostar, podendo trocar quantas vezes quiser até o jogo começar. A medida que as bolas vão sendo sorteadas é necessário que essas sejam correspondentes com as do cartão do participante, visto que uma vez que o jogador complete marcando todos os números do seu cartão ele ganhará o prêmio. 

Uma das vantagens do Vídeo Bingo é que quando o jogador está próximo de lograr a vitória e falta duas bolas, é possível a opção de comprar uma bola extra, assim aumentando as possibilidades de ganhar melhores prêmios. Em alguns jogos, inclusive, te dar a oportunidade de escolher a bola que pode completar a sua melhor combinação. 

Entre algumas diferenças do Vídeo Bingo para o bingo tradicional é que o primeiro possui uma sala de chat onde os participantes podem interagir entre si; é possível também subir ou baixar a aposta quando quiser; além de que as bolas que vão saindo sorteada automaticamente vão sendo marcadas no cartão do jogador, assim, podendo o participante jogar com mais de um cartão ao mesmo tempo. 
Tipos de bingos 

Bingo de 90 bolas: Cada cartão deve possuir 15 números onde todos têm que serem marcados para obter a vitória. A composição do cartão está distribuída com cinco colunas de três fileiras cada uma e todos os números em ordem crescente. Aqui para que o jogador faça bingo, terá que ser o primeiro a tachar todos os números. E para o segundo prêmio é necessário tachar todos os números de uma mesma linha. 

Bingo de 80 bolas: O jogo nesse caso conta com 80 bolas e os cartões de números são diferentes, tendo somente quatro fileiras e quatro colunas. A meta do jogo é a mesma porém é possível receber mais recompensa pois também ganha prêmios quem completar diagonais e linhas verticais. 

Bingo de 75 bolas: Nesse caso os cartões tem cinco linhas e cinco colunas, porém poderá completar com um padrão de numéricos ou alfanuméricos. Existindo outros moldes como por exemplo o de completar os quatros vértices do cartão. 

Bingo de 30 bolas: É um bingo mais rápido onde contém somente 30 bolas e cada cartão contém 9 números divididos em três fileiras e três colunas. Apesar de ser menos números para ganhar é necessário marcar todos os números do cartão. 

Recomendações 

● Jogue partidas gratuitas caso não tenha muita experiência, assim poderá ganhar mais confiança; 

● Escolher poucos cartões para ter mais controle sobre os números sorteados; 

● Buscar cassinos que ofereçam bonificações para novos clientes; 

● Ver se os sistemas de pagos de cada sala são confiáveis sendo importante ler resenhas de site; 

● Não compre bola extra si não é rentável pois algumas vezes a inversão pode ser superior a ganância que o prêmio oferece; 

● Converse com outros jogadores do chat assim poderá receber conselhos e trucos; 

● E por fim, não goste mais dinheiro do que tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...