25 de março de 2021

Renault aumenta o som com o Captur Bose



Versão tem preço a partir de R$113.990,00 e recebe exclusivo subwoofer no porta-malas

Uma das versões que a Renault comercializa do Captur no Brasil é a Bose, que tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar. Ela é oferecida nas configurações 1.6 CVT X-TRONIC e 2.0 Automático e tem preço a partir de R$113.990,00. Ambas contam com revestimentos em couro sintético nos bancos, soleiras de porta com assinatura BOSE e badges próximos aos retrovisores externos.


A versão também vem com uma combinação de pintura biton exclusiva: carroceria Cinza Cassiopée com teto Prata Étoile, além de oferecer outras três combinações: Preto Nacré com teto Prata Étoile, Branco Glacier com teto Preto Nacré e Vermelho Fogo com teto Preto Nacré.


Conta também com temporizador de farol “Follow me Home”, que auxilia o trajeto em locais de pouca luminosidade e evita que o motorista esqueça os faróis ligados. O veículo também recebe o rebatimento automático dos retrovisores no momento de fechamento pela chave e luz de cortesia no quebra sol do passageiro.

Vem de série com o MEDIA Evolution, com Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão ao toque. O console central ainda brinda os ocupantes dos bancos traseiros com uma tomada 12v.

Sistema de Som BOSE

O Renault Captur Bose vem equipado com o sistema de som referência no mercado.

Recebe um amplificador digital customizado de sete canais com equalização exclusiva, tweeters de 25mm com ímã de neomídio no painel dianteiro, woofers de 165mm nas portas dianteiras e alto-falantes de 130mm com ímã de neomídio nas portas traseiras, além de um subwoofer de 150x230mm, também com ímã de neomídio e tecnologia exclusiva BOSE Fresh Air Subwoofer no porta-malas, em posição que não diminui o espaço para bagagem, que são 437 litros.

Conforto e Conveniência

- Alarme perimétrico, apoio de braço para o motorista, ar-condicionado automático, câmera de ré, chave-cartão hands free, comando de áudio e celular na coluna de direção (comando satélite), direção eletro-hidráulica, farol de neblina com função Cornering Light e sensor crepuscular, piloto automático com indicador e limitador de velocidade, regulagem de altura no volante, regulagem de altura para o assento do condutor, retrovisores automáticos, sensor de chuva e vidros elétricos.

Design

- Bancos em couro, luzes diurnas em LED, pintura biton e rodas aro 17 polegadas de liga leve diamantadas.

Segurança

- Assistente de partida em rampas (HSA), controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle eletrônico de tração (ASR), freios ABS, ISOFIX, quatro airbags (dianteiros e laterais) e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h).

Tecnologia

- Sistema de som premium BOSE com amplificador digital customizado de 7 canais, MEDIA Evolution 7’’ com Android Auto e Apple Carplay.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...