14 de agosto de 2021

Jeep Renegade 2021 continua valendo a pena




Pequenas mudanças no design e novo motor devem marcar a linha 2022

A Jeep está preparando pequenas mudanças no design na linha Jeep Renegade 2022, que deve ser apresentada no mercado brasileiro em breve. Certamente um dos principais destaques será a opção de motorização turbo.


Mas enquanto a nova linha não chega, a atual linha é oferecida em sete versões: a de entrada STD AT 1.8 Flex com preço partindo da casa de R$96 mil, Sport AT 1.8 Flex, Longitude AT 1.8 Flex, Limited AT 1.8 Flex, Moab AT 2.0 Turbo Diesel 4x4, Longitude AT 2.0 Turbo Diesel 4x4 e a topo de linha Trailhawk AT 2.0 Turbo Diesel 4x4, que tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar e tem preço próximo dos R$183 mil.


Toda linha Jeep Renegade 2021 é equipada com câmbio automático. As versões com motor 1.8 flex de 139 cavalos-vapor de potência vêm com o câmbio automático de seis velocidades e as versões com motor 2.0 Turbo Diesel de 170 cavalos-vapor de potência são equipadas com o câmbio automático de nove velocidades da fabricante ZF.

Um dos destaques da linha Jeep Renegade 2021 é a versão Moab, que agora é a de entrada com motorização turbo diesel. Vem equipada com câmbio automático de nove marchas, tração 4x4, seletor de terrenos com quatro modos e HDC – Hill Descent Control (controle de descida).


Conta ainda central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira, semelhantes aos da versão Trailhawk e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal.

Outro destaque da linha Jeep Renegade 2021 é que agora a versão Limited 1.8 passa a contar com teto solar panorâmico Command View de série. Na versão Sport, adquirir os packs de opcionais Uconnect, que conta com tela de 7" com ar-condicionado dual zone e sensor traseiro e do pack Night Eagle ficou mais em conta.

Agora um destaque negativo: porta-malas com apenas 320 litros.


Mais sobre a versão Trailhawk AT 2.0 Turbo Diesel 4x4

A versão que avaliamos é a topo de linha e vem de série com rodas de liga leve aro 17” com pneus 215/60 de uso misto, teto solar panorâmico command view, faróis full led e sete airbags – de joelhos para o motorista e os dianteiros e laterais.

Também conta com acendimento automático dos faróis, troca de marchas no volante, ar-condicionado Dual Zone, chave com telecomando, controle eletrônico anticapotamento para segurança nas trilhas, controle de tração e de estabilidade, direção elétrica, piloto automático, sensor crepuscular entre outros.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...