17 de setembro de 2021

Becomex abordará em nova live estratégias de atuação colaborativa no Agronegócio




Especialistas irão abordar possibilidades de atuação nos setores de grãos, carnes, florestal e sucroenergético

A Becomex apresentará no próximo dia 23 de setembro, das 17h às 18h, a live “Estratégias para redução de custos em cadeia para o segmento do Agronegócio”. O agronegócio é o maior segmento da economia brasileira, conhecido como a roda motriz e responsável por muitos dos empregos gerados no País. De acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada – Cepea, da Universidade de São Paulo – USP, representa mais de 25% do Produto Interno Bruto – PIB nacional.

Com inscrição gratuita pelo site https://materiais.becomex.com.br/lives-agronegocio, durante o encontro especialistas irão abordar possibilidades de atuação colaborativa para o aumento da rentabilidade nos setores de grãos, carnes, florestal e sucroenergético.

“O agronegócio brasileiro é protagonista global. Nas últimas cinco décadas, deixamos de ser importador de alimentos e nos transformamos em um dos mais importantes produtores e exportadores mundiais, alimentando aproximadamente 800 milhões de pessoas no mundo. Mas, mesmo o segmento mais importante do País enfrenta grandes desafios econômicos, tributários, fiscais e aduaneiros”, explica Mauricio de Moura, Diretor do segmento de Agronegócio da Becomex.

Com realização da Becomex e Pecege Projetos, a live “Estratégias para redução de custos em cadeia para o segmento do Agronegócio”, além do Mauricio de Moura, contará com a participação da Haroldo Torres, Gestor de Projeto do Pecege Projetos e Renata Vicentin, Gerente de Contas Estratégicas da Becomex.

Serviço

Live “Estratégias para redução de custos em cadeia para o segmento do Agronegócio”
Data: 23 de setembro das 17h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...