25 de outubro de 2021

Becomex apoia setor sucroenergético e estará presente no evento “Expedição Custos Cana”




Evento é uma iniciativa do Pecege Projetos, que há mais de dez anos acompanha os custos de produção no setor

A Becomex é parceira do Pecege, no Expedição Custos Cana, evento que apresentará para o setor sucroenergético análises inéditas dos levantamentos de custos realizadas junto com as usinas, casos de gestão de custos de usinas, além da situação e perspectivas da produção e comercialização de açúcar, etanol e bioenergia no Brasil e no mundo.

Iniciativa do PECEGE Projetos, que há mais de dez anos oferece assessoria econômica para o setor sucroenergético, a próxima edição com o tema “Indicadores Contábeis do Setor Sucroenergético | Safra 20/21” acontece no formato online, dia 28 de outubro de 2021, com inscrições pelo site https://custoscana.pecege.com/.

Os dados de custo de produção são informações de extrema importância para a gestão dos resultados dos fornecedores de cana e usinas. Por se tratar de um mercado de commodities, é fundamental o entendimento dos custos envolvidos no negócio para se saber os reais resultados obtidos ao final de cada safra e focar atenção nos indicadores de custos que mais destoam da média, uma vez que o preço é ditado pelo mercado.

Parceria Becomex e PECEGE Projetos

A Becomex anunciou em agosto parceria com o PECEGE Projetos, área de atuação do PECEGE – Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas dedicada ao levantamento de dados, publicações e projetos na área de economia e gestão de negócios. O objetivo é auxiliar produtores e indústrias na busca por alternativas que visem aumentar a competitividade das empresas.

Enquanto o PECEGE Projetos disponibilizará dados e análises diferenciadas de custos de produção das principais cadeias do agronegócio brasileiro, a Becomex atuará lado a lado com as empresas do segmento, promovendo a redução de custos tributários que permeiam a cadeia, na diminuição dos acúmulos de créditos tributários, no aumento do fluxo de caixa, e assim contribuindo com uma melhor lucratividade.

Serviço

Evento Expedição Custos Cana “Indicadores Contábeis do Setor Sucroenergético | Safra 20/21”

Data: 28 de outubro de 2021 – online Mais informações e inscrição em https://custoscana.pecege.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...