31 de outubro de 2021

Becomex é finalista em três categorias do Prêmio Confeb




Empresa concorre nas categorias “Consultoria de Implantação”, “Outsourcing” e “Sistema de Solução Fiscal”

A Becomex é finalista do Prêmio Confeb – Fornecedores do Ano nas categorias “Consultoria de Implantação”, “Outsourcing” e “Sistema de Solução Fiscal”. A votação online para a escolha dos melhores provedores de soluções tributárias do Brasil acontece no site https://pt.surveymonkey.com/r/KDPKKDZ e o resultado será divulgado no próximo dia 8 de novembro.


“Estamos plenamente satisfeitos por sermos finalistas em três categorias do Prêmio Confeb, a escola de negócios especializada em formar e capacitar gestores da área fiscal, tributária e contábil. Isso mostra que estamos no caminho certo, pois nos caracterizamos como uma marca empregadora, com o foco na formação e desenvolvimento de novos talentos, desenvolvendo iniciativas sustentáveis e de diversidade, que tem tornado a nossa atuação cada vez mais estratégica, com o firme propósito de alavancar a competitividade dos nossos clientes”, explica Marcos Bregantim, CEO de Gestão e Operação da Becomex.

O Prêmio Confeb contempla todo o setor Fiscal e Tributário do País. Serão reconhecidos os principais líderes do mercado; os fornecedores que mais se destacaram; os projetos inovadores que mais geraram resultados nas organizações e os melhores projetos de alunos e ex-alunos da Confeb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...