31 de outubro de 2021

Evento tem passeio cronometrado aberto a carros clássicos e contemporâneos




Raid Campos do Jordão - Edição Pedra do Baú homenageia as expedições dos primeiros anos do automóvel

Raid Campos do Jordão – Edição Pedra do Baú é o novo nome do evento do MG Club do Brasil que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. O evento contará com um passeio cronometrado aberto a carros clássicos e contemporâneos com premiação às duplas mais regulares, capazes de fazerem o percurso nas médias horárias indicadas na planilha de navegação.


“Decidimos mudar o nome para ‘raid’ em homenagem aos automobilistas pioneiros, que muitas vezes faziam percursos difíceis para testar os automóveis e também pelo desafio e prazer de conhecer novos lugares. Nosso evento é aberto a carros clássicos e alguns deles são de uma época em que viajar era uma aventura”, explica Fernando Pimentel, presidente do MG Club do Brasil.

O valor da inscrição para sócios do MG Club do Brasil é R$ 1.100,00, e R$ 1.500 ,00 para os não associados. A programação começa com um raid noturno na sexta-feira, 3. O raid diurno acontece no sábado 4, durante o qual acontecerá um tour e lanche na Vinícola Villa Santa Maria, seguido por jantar de confraternização na cerimônia de premiação dos vencedores, na Pousada do Quilombo. O domingo, 5, é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...