6 de julho de 2022

Live mostra oportunidades para empresas do Agronegócio




Principal objetivo é de discutir caminhos para que as empresas do setor ganhem eficiência no custo final de suas operações

A Becomex participa com a Deloitte da live promovida pelo IBEF Campinas “Agro 5.0: Estratégias aduaneiras e tributárias disruptivas na cadeia do agronegócio”, que será realizada no dia 7 de julho, às 9h, com inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/dRk4pWZY.

Durante o evento online e gratuito, especialistas vão mostrar as oportunidades para as empresas do agronegócio no futuro, discutir caminhos para que elas ganhem eficiência no custo final de suas operações, com garantia de compliance e uso da tecnologia como alavancadora de bons resultados.

“Durante esse encontro promovido pelo IBEF Campinas, vamos mostrar que é possível atuar lado a lado com o Agronegócio, promover estratégias aduaneiras e tributárias disruptivas, aumentar o fluxo de caixa e obter redução de custos. A Becomex é líder em Regimes Especiais no Brasil e pioneira no desenvolvimento de uma estratégia colaborativa que permite ganhos em todos os elos da cadeia produtiva”, explica Vinicius Pacheco, Diretor de Operações da Becomex e um dos participantes do encontro digital.

Além do executivo da Becomex, a live terá a participação como mediador de Adilson Martins, Sócio de Risk Advisory da Deloitte e dos especialistas Carolina Verginelli e Alexandre Furman, Sócios da Área de Tax da Deloitte.

Serviço:

Live: “Agro 5.0: Estratégias aduaneiras e tributárias disruptivas na cadeia do agronegócio”

Data e horário: dia 7 de julho, às 9h

Local: inscrição gratuita no https://lnkd.in/dRk4pWZY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...