27 de janeiro de 2023

Resort tem programação exclusiva para o Carnaval em família




Hóspedes poderão curtir os dias de festa com atividades ou apenas no sossego

A época mais animada para o brasileiro está chegando: o Carnaval! E para quem busca por destinos para curtir a festa com a família, com muita diversão,

O Club Med é uma ótima opção para quem busca por destinos para curtir a festa com a família, com muita diversão, durante o Carnaval.

A rede de resorts premium All Inclusive oferece uma programação especial em suas três unidades no Brasil. Tanto no village de Lake Paradise, há uma hora e meia da capital paulista, quanto em Rio das Pedras, há 1h20 do Rio de Janeiro, e Trancoso, na Bahia, os hóspedes poderão aproveitar festas, concursos de fantasias e bailes tradicionais de marchinhas, além de diversas outras atrações.

Os resorts também proporcionam uma série de atividades de lazer e bem-estar para aqueles que preferem curtir o Carnaval de uma forma mais tranquila. É possível, por exemplo, praticar esportes náuticos, como vela, caiaque e stand-up paddle, além de beach tennis, golfe e arvorismo. Para relaxar o corpo e a mente, os hóspedes também podem aproveitar as aulas de fitness e de Yoga, este nas unidades de Trancoso e Lake Paradise. Tem opções para toda a família!

Quem busca por uma experiência ainda mais exclusiva, o Club Med Rio das Pedras conta o La Réserve, um espaço de luxo para quem prioriza a privacidade aliada à sofisticação. Desenvolvido sob o conceito de “hotel boutique”, o La Réserve é anexo ao resort principal e imerso na natureza revigorante da Mata Atlântica, totalmente reservado e com serviços exclusivos como: spa in room (com custo extra), recepção com acesso independente, personal concierge, reserva prioritária no restaurante de especialidades, piscina exclusiva de borda infinita e praia com serviço de bar, além de café da manhã servido no quarto, entre outras vantagens.

Serviço

Club Med: https://www.clubmed.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...