1 de maio de 2023

Audi e Titãs juntos na turnê “Encontro: Todos ao mesmo tempo agora”




Modelo Q7, veículo da marca com sete lugares, será o carro oficial para os integrantes da banda

A Audi do Brasil e os Titãs Nando Reis, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Charles Gavin, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto estão juntos durante a turnê “Encontro: todos ao mesmo tempo agora”, que passará por 17 cidades brasileiras entre abril e junho de 2023.


A turnê celebra um encontro inédito reunindo os membros da formação original da banda de rock clássico nacional pela primeira vez em 40 anos de história. O Audi Q7, que comporta os sete integrantes, será o transporte oficial dos artistas durante a turnê.

"Para a Audi, criar conexões com o público por meio de boas histórias é essencial. Levar os Titãs para rodarem o Brasil inteiro com o icônico Audi Q7 durante a histórica turnê Encontro faz parte de um dos projetos especiais da marca das quatro argolas no qual proporcionamos experiências únicas aos nossos clientes. E a realização da parceria com uma das maiores bandas da música brasileira é uma honra para nós”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.

O Q7 é o único modelo de sete lugares da Audi e possui o potente motor 3.0 TFSI, que desenvolve 340 cavalos de potência e torque de 500 Nm. O SUV faz de 0 a 100km/h em 5,9 segundos e a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 210 km/h.

O conjunto é complementado por um sistema de transmissão automática tiptronic de oito velocidades e tração quattro. O modelo é oferecido no Brasil nas versões 3.0 Performance quattro e 3.0 Performance Black quattro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

25 de maio é comemorado o "Dia do Orgulho Geek"

Celebração global da cultura nerd m arca lançamento de obras ícones como Star Wars, Guerra nas Estrelas e Guia do Mochileiro das Galáxias Em...