22 de julho de 2023

SENAI oferece mais de 53 mil vagas em cursos pagos e gratuitos pelo Brasil




As áreas de formação também são elétrica, audiovisual, logística, confeitaria, programação, saúde, segurança no trabalho e muito mais

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está com 53.388 vagas para cursos gratuitos e pagos técnicos, de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento e especialização na indústria.

Há oportunidades em cursos gratuitos e pagos, nos formatos presencial e remoto em pelo menos 6 estados brasileiros. As áreas de formação também são variadas: elétrica, audiovisual, logística, confeitaria, programação, saúde e segurança no trabalho e muito mais.

Além disso, tem ainda as vagas do Futuro.Digital, o novo marketplace de educação profissional e superior do SENAI. Lá você encontra uma infinidade de cursos de várias instituições de ensino parceiras.

Para saber mais detalhes sobre onde estão as oportunidades, todas as áreas de formação e como se inscrever, acesse o link https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/educacao/oportunidades-no-ar-senai-tem-53-mil-vagas-em-cursos-pagos-e-gratuitos/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Omoda 5 EV vai ampliar a oferta de veículos eletrificados no Brasil

Modelo terá versões elétrica e híbrida, com preço na faixa do Toyota Corolla Cross Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Um modelo inédito ...