19 de setembro de 2023

Nissan apresenta a terceira geração do Kicks Xplay




Versão amplia o portfólio da linha 2024 do SUV e chega com preço a partir de R$ 140.490,00

Texto: Sérgio Dias
Fotos: Divulgação

A Nissan ampliou a oferta de versões da linha Kicks 2024 repetindo a estratégia comercial que vem dando certo: a volta da série especial Xplay, que chega com motor flex com até 113 cavalos, transmissão XTRONIC CVT, preço a partir de R$ 140.490,00, cor exclusiva preta premium com teto vermelho malbec e apenas mil unidades para venda no Brasil – outras 360 são exclusivas para exportação.


O Blog Alpha Lazer participou da apresentação do SUV produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, que nessa séria especial conta com a assinatura "XPlay" nas soleiras das portas, acima do acabamento da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros.

No teto o Nissan Kicks XPlay 2024 conta com um aerofólio desenhado especificamente para a versão. Os diferenciais da parte traseira são complementados com novos adesivos na parte superior das colunas C.


Ainda no exterior, foi aplicado acabamento em vermelho nos retrovisores, na parte inferior das portas e do para-choque dianteiro, que se destacam o contraste com a cor da carroceria. Já as rodas aro 17 totalmente em preto brilhante complementam o estilo do carro.

No interior o SUV apresenta detalhes em vermelho nas saídas de ar, na base do volante, nas costuras duplas do painel, nos tapetes, no apoio de braço e nos bancos com acabamento premium, que são forrados com tecido sintético na cor cinza.

O foco da Nissan com as séries especiais no Brasil é oferecer um produto diferenciado, para quem quer algo a mais, um carro mais exclusivo. Por isso, normalmente, as suas edições são limitadas e numeradas. No Kicks XPlay o número de ordem de fabricação da unidade fica visível na grade dianteira, em um dos "favos" que compõem o design da peça e possui acabamento em vermelho.


No quesito segurança, o Nissan Kicks XPlay 2024 vem com seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); controles de tração e Estabilidade - (VDC - Vehicle Dynamic Control); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento; Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS), além de outros equipamentos.

E além dos diferenciais exclusivos, a terceira edição do Nissan Kicks XPlay 2024 tem equipamentos como carregador sem fio para celular; multimídia de oito polegadas com tela sensível ao toque; 2 portas USB (Tipo A e tipo C) Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto; nova chave presencial inteligente I-Key; câmera de ré, botão de partida do motor; painel de instrumentos com display de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero; abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema "Follow me Home"; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nísia Floresta contará com Circuito Gastronômico

Ação conjunta dos empresários busca fortalecer o turismo local Nísia Floresta conta com uma forte gastronomia e abriga os principais restaur...