9 de junho de 2024

Resort all inclusive é opção de mordomia com conforto




Cana Brava All Inclusive Resort tem uma programação especial o ano todo


O Cana Brava All Inclusive Resort preparou uma programação de atividades e promoções especiais para garantir que todas as oportunidades de miniférias sejam aproveitadas por viajantes de todo o Brasil.


Uma das principais vantagens de optar por um resort all inclusive é a comodidade de não precisar se preocupar com mais nada


O resort está localizado a menos de 25 quilômetros do aeroporto de Ilhéus, o que representa cerca de 30 minutos de carro. Além disso, o tempo médio de voo direto até Ilhéus é de aproximadamente duas horas, tornando a viagem conveniente e rápida para quem quer desfrutar de todas as comodidades que o local oferece e aproveitar ao máximo cada minuto de seus momentos de descanso.

Uma das principais vantagens de optar por um resort all inclusive é a comodidade de não precisar se preocupar com mais nada. No Cana Brava, todas as refeições, bebidas, drinks, sobremesas e lanches fazem parte do pacote. Além da economia, os pais podem ficar tranquilos em relação à alimentação dos filhos, já que sempre há menu kids no resort.


Para os adultos, o spa, as piscinas e a água quente da praia são as atrações principais para relaxar


Para aqueles que desejam comer bem, vale lembrar que a variedade é grande: toda semana tem comida baiana e todo dia são servidas opções de frutos do mar. Os menus ao longo dos três restaurantes do Cana Brava também sempre contam com opções de várias regiões do Brasil e do mundo.


Para os adultos, o spa, as piscinas e a água quente da praia são as atrações principais para relaxar. Já para as crianças, a equipe de recreação desenvolve atividades o dia todo, durante todo o ano, que envolvem desde esportes aquáticos, como stand-up paddle e caiaque, até brincadeiras nas áreas recreativas e de esporte. De noite, shows ao vivo e festas temáticas trazem música, dança e gastronomia para todos os gostos.

Os pets também são bem-vindos no Cana Brava. “Os pets são parte da família, por isso nosso resort é também 'au-au inclusive', afinal, todos querem ficar perto de seus bichinhos sem perder a qualidade da sua estadia”, lembra Rafael Espírito Santo, diretor do Resort.

Viajar fora da alta temporada tem suas vantagens: em primeiro lugar, programar um passeio para destinos tipicamente de verão no meio do ano é significativamente mais barato, levando em consideração passagens aéreas e ocupação total.

Além disso, a Bahia é o terceiro estado mais desejado e pesquisado por turistas pelo Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Uma visita fora da temporada de verão é a chance de aproveitar as praias baianas em seu estado mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cão-guia e a importância do auxílio às pessoas com deficiência visual

Esses pets passam por uma seleção cuidadosa e têm aprendizagem de diversas habilidades essenciais Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Na colun...