9 de junho de 2024

Tacacá do amor é opção para o Dia dos Namorados




Caldo quente e muito potente, ele leva como base o jambu, planta amazônica


O Dia dos Namorados é uma data muito aguardada pelos casais apaixonados, sejam elas jovens namorados, ou aqueles que estão juntos há décadas, mas que se amam da mesma forma como no início da relação.

Para celebrar a data, o chef Pedro Amaral do restaurante Namazônia, fez uma seleção de pratos com produtos considerados afrodisíacos. A amazônia, é rica em produtos exóticos, energéticos, considerados estimulantes, com certeza esse menu, vai ajudar a deixar os casais mais conectados.

Para entrada, Pedro sugere um caldo quente e muito potente, que é o Tacacá. Ele leva como base o jambu, planta amazônica, que causa um tremor na boca, e possuí propriedades anestésicas e estimulantes, além de ser afrodisíacas, ela está ligada ao aumento da testosterona.

De Prato principal o chef sugere o pirarucu de casaca, prato servido em camadas do peixe pirarucu, banana da terra e farofa. Esse prato saboroso, tem igredientes considerados afrodísiacos, e com certeza é uma boa pedida para o dia dos namorados.

De guarnição o chef sugere o famoso açaí do Pará, 100% puro e orgânico, que é estrela da casa. O açaí é uma fruta oriunda da região amazônica, super energética, seu consumo estimula a circulação sanguínea aumentando a libido e por este motivo também é afrodisíaca.

Além desses pratos, o Namazônia conta com produtos afrodísiacos em seu empório. Além de comidas, há um spray lubrificante à base de Jambu, ele se chama Tremidão Sinimbu, e promete adormecer dando uma leve tremida nas áreas que foram aplicadas.

As opções para o Dia dos Namorados do Namazônia, estão disponíveis também no delivery.

Com cardápio fixo, o restaurante faz entregas para até 10 quilômetros ou retirada no local. Pedidos pelo WhatsApp. (11) 5083-4046 Instagram: @namazoniaoficial Atendimento de mesa: Ter a Sáb.: 12h às 22h. Dom: 12h às 18h. Delivery: Ter a Sáb.: 12h às 21:30. Dom: 12h às 17h30.

Confira o cardápio completo do restaurante: https://namazonia.goomer.app/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cão-guia e a importância do auxílio às pessoas com deficiência visual

Esses pets passam por uma seleção cuidadosa e têm aprendizagem de diversas habilidades essenciais Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Na colun...