2 de julho de 2024

Evento paulistano traz cerca de 2 mil rótulos diferentes de vinhos




Wine Weekend Festival 2024 terá promoções e descobertas enogastronômicas em um programa para toda a família


A 15ª edição do Wine Weekend, maior feira de vinhos dirigida ao consumidor final do Brasil, terá início no próximo dia 4 de julho e vai apresentar cerca de dois mil rótulos diferentes de vinhos de todas as regiões do mundo, de 90 expositores em quatro mil metros quadrados, numa verdadeira foire aux vins, a tradição francesa de culto à enogastronomia.


“Para comemorar os nossos 15 anos, preparamos algumas novidades e experiências para celebrar esta marca. Vamos explorar o universo sensorial do vinho de várias formas e viajar na história do vinho, afinal, cada garrafa de um vinho carrega a cultura de seu lugar, de seu povo”, comenta Zoraida Lobato, promotora do evento.

Este ano, o consumidor poderá degustar e escolher entre vinhos da Europa, portugueses, franceses e italianos, e Leste Europeu, asiáticos, norte-americanos, além de brasileiros, argentinos e chilenos, entre outros. Em nenhum outro lugar há tamanha variedade e oportunidade de vinhos de alta qualidade, oferecidos com uma excelente relação custo x benefício.

No Wine Weekend, planejado para atender desde o iniciante ao mais sofisticado enófilo, o apreciador de vinhos encontra tempo e calma para degustar desses bons rótulos, e escolher o que vai levar para renovar a sua adega. Além da experiência de travar contato direto com produtores e importadores, aumentando o conhecimento e aprendendo a valorizar ainda mais a mais culta de todas as bebidas.

O Wine Weekend também traz grandes ofertas em queijos e azeites, taças, copos, adegas, utensílios e produtos Gourmet, alimentos, produtores de destilados e de acessórios para vinho e gastronomia.

Serviço

Data: 4 a 7 de julho/2024

Horários: Quinta e sexta-feira 14:00 às 22:00

Sábado: 12:00 às 22:00

Domingo: 12:00 às 20:00

Local: ARCA, São Paulo. Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

A3 Sportback nem parece ser um Audi de entrada

Modelo mais acessível da marca tem duas versões e une prazer e conforto de dirigir Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A Audi tem um amplo...