Mostrando postagens com marcador Gol GTi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gol GTi. Mostrar todas as postagens

29 de agosto de 2021

Gol GTi, há 33 anos, o primeiro carro brasileiro com foco na preservação ambiental




Há mais de três décadas, a indústria automobilística brasileira dava um importante passo na preservação ambiental e redução de emissões com o lançamento do primeiro automóvel nacional com injeção eletrônica, o Gol GTi. O veículo foi apresentado no Salão do Automóvel de 1988 e tinha ainda freios a disco ventilados, entre outras novidades.


Foi uma época de muitas atividades e investimentos na indústria. Era tempo da Autolatina e Gol complementava 10 anos como líder de vendas e uma série de acontecimentos que deram início à modernização da indústria, antecipando as novidades que estavam previstas para os anos seguintes.

Ultima Postagem

Leapmotor B10 aposta em tecnologia para ganhar espaço no Brasil

SUV elétrico chega para disputar espaço com BYD, Geely, Omoda e GAC Texto: Sérgio Dias Fotos: Mateus Dias A chegada de novas marcas chinesas...