23 de julho de 2010

Paulínia Fest 2010 receberá Claudia Leitte e Bruno & Marrone



Claudia Leitte e a dupla Bruno e Marrone são as principais atrações

A segunda edição do Paulínia Fest promete reunir milhares de pessoas em uma noite de shows. No dia 10 de setembro sobem ao palco do evento, no Parque Brasil 500, em Paulínia, interior de São Paulo, a cantora Claudia Leitte, a dupla Bruno & Marrone e o cantor Eduardo Costa. O projeto é idealizado pela Divina Comédia e Day 1/Sony Music, com o apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Paulínia.

Os shows têm início às 20h, com apresentação de duas bandas locais. Na seqüência entram no palco Bruno & Marrone, que prometem apresentar os maiores sucessos da carreira da dupla como “Quer Casa Comigo”, “É Prá Lá que Eu Vou”, ”Que Pescar Que Nada” e “Choram as Rosas”, além das mais recentes como ”Pode ir Embora”. Completando quase 23 anos de carreira, a dupla já vendeu mais de 4,7 milhões de CDs e DVDs e tem 15 Cds e 4 DVDs lançados.

Logo depois é a vez de Claudia Leitte agitar o público com os novos hits “Famosa”, versão brasileira do sucesso “Billionaire”, de Travis Mccoy e Bruno Mars,  e “As Máscaras” , hit do carnaval 2010 e trilha sonora da Copa do Mundo da África do Sul, ambos do recém lançado álbum intitulado com o mesmo nome. No palco, a cantora com mais de 05 milhões de álbuns vendidos promete ainda grandes performances com os grandes sucessos da carreira como “Beijar na Boca”, “Cai Fora”, “Extravasa” e “Amor Perfeito”. Para encerrar, o sertanejo Eduardo Costa apresenta o repertório de seus shows, como a música recém-lançada “Amores Possíveis”, uma das mais executadas nas rádios do Brasil. O cantor já tem 08 CDs lançados e mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Outra atração que promete agitar o Paulínia Fest 2010 é a Tenda Eletrônica do Cafe de la Musique, que ficará aberta durante todo o evento. Considerada uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo, a Tenda Café de la Musique será montada com uma estrutura diferenciada, com capacidade para 3000 pessoas e Camarote com Área VIP. A balada que conta com DJs classificados entre os melhores da atualidade, terá uma forte estrutura de som, iluminação, bares exclusivos e segurança. Com decoração sofisticada para garantir o conforto e a diversão de quem pretende badalar até as 6h da manhã, além da presença de celebridades que estão sempre presentes nas festas promovidas pelo Café de la Musique.

O Paulínia Fest 2010 acontece numa grande arena, especialmente construída no Parque Brasil 500, nos moldes dos grandes festivais, com tecnologia de última geração em palcos, estruturas e telões de alta definição. A estimativa é de reunir um público de 25 mil pessoas. No backstage, mais de 500 profissionais estarão envolvidos entre a produção e a realização do espetáculo.  Serão 20 toneladas de equipamento, 400 mil watts de som, telões de led de 5mx4m com transmissão em alta definição e iluminação robótica com mais de 60 moving lights envolvidos no projeto. O evento oferece ainda ao público, a opção do Camarote Open Bar, especialmente localizado na arena, com praça de alimentação exclusiva e apresentação de DJs convidados.

A organização do evento, como no ano passado, pratica responsabilidade social. Além da grande geração de empregos diretos e indiretos para a cidade, o evento Paulínia Fest 2010 neutraliza suas atividades emissoras de gases de efeito estufa (GEE) por meio de projetos ambientais reconhecidos e auditados pela Max Ambiental. A novidade para este ano é o benefício extra para o cidadão de Paulínia. A organização do evento disponibilizará o Ingresso Cidadão, no valor de R$20 (vinte reais) para moradores da cidade de Paulínia, cadastrados na Prefeitura de Paulínia. Os visitantes também poderão colaborar com a doação de alimentos não perecíveis que serão doados.

JUNTE A GALERA E VÁ DE VAN – No conceito  “Evento Responsável” o Paulínia Fest 2010 fez uma parceria com uma empresa de vans para garantir o conforto e a segurança dos clientes. Os visitantes poderão curtir a festa à vontade e se divertir a valer, agendando uma Van com o Samuel (11) 7387 7457/ 5511 7402.

O cliente poderá agendar o horário de ida e de volta, com um único local de encontro. O custo é adicional e pago diretamente a empresa de transporte de vans.

Os ingressos já estão a venda no site www.ingressorapido.com.br e mais informações podem ser obtidas no site www.pauliniafest.com.br.


SERVIÇO

Paulínia Fest
Quando: 10 de setembro de 2010 – sexta-feira
Horário: abertura dos portões às 19h
Local: Parque Brasil 500 – Paulínia – São Paulo
O local fica a menos de 3 km da Rodovia Anhanguera – Km 109, a 15 minutos de Campinas e uma hora e quinze de São Paulo (veja mapa rodoviário).

Preços Para 1º. Lote : Início das Vendas 20 de Julho
Pista – R$50,00 inteira / R$ 25,00 meia (1º. lote)
Classificação 16 anos

Pista Vip – R$100,00 inteira / R$50,00meia (1º. lote)
Classificação 16 anos

Tenda eletrônica Café de La musique – com acesso a pista
R$100,00 inteira / R$50,00 meia (1°.lote)
Classificação 18 anos

Camarote Open Bar
R$240,00 inteira / R$ 120,00 meia (1º. lote)
Classificação 18 anos
Descrição de Serviços: Open Bar cerveja, água, refrigerante.
Destilados, energéticos e espumantes serão vendidos a parte.

O preço de meia entrada, com apresentação da carteirinha de estudante ou trazendo 1kg de alimento não perecível ao evento.

Locais de venda:
Telefone: 4003-1212

Bilheteria do Theatro Municipal de Paulínia – Av. Prefeito José Lozano Araujo, 1551, Bairro Parque Brasil 500 – Paulínia – SP
Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo das 14h às 20h

Para mais informações: www.pauliniafest.com.br
Estacionamento com seguro no local

Produção: Divina Comédia
Realização: Day 1 e Divina Comédia
Apoio: Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Paulínia

Artista plástico Jorge dos Anjos lança novo trabalho “Transição” em São Paulo


O artista plástico Jorge dos Anjos lança seu novo trabalho “Transição” na Galeria Espaço 3058A em São Paulo. A Vernissage acontece no dia 27 de julho às 19h e tem participação especial do DJ Pingo e do poeta Zinho Trindade.

Jorge dos Anjos inova ao lançar sobre suas pinturas diversas camadas de pontilhismo, desconfigurando a imagem original de suas telas, buscando uma incursão na linguagem contemporânea da arte. São 16 obras em acrílico sobre tela onde cenas de um Brasil idílico se desfazem sob a opacidade de cores vibrantes e reverberantes.

Serviço

Evento: Exposição “Transição” de Jorge dos Anjos
Vernissage: abertura dia 27 de julho das 19 às 23h.
Data: de 28 de julho a 14 de agosto
Horários: de segunda a quinta-feira, das 10 às 19h; Sextas-feiras, das 10 às 18h e aos sábados das 10 às 14h.
Local: Galeria Espaço 3058A - Rua da Consolação, 3058, Jardins

Informações

Telefone: 11 2506 2144

www.galeria3058a.blogspot.com.

Chimarruts volta a São Paulo para lançamento do novo disco do grupo "Só Pra Brilhar"


Após quase três anos em constante turnê nacional a banda Chimarruts volta a São Paulo para o lançamento oficial de seu novo trabalho, "Só Pra Brilhar" (EMI). A apresentação será no dia 08 de agosto no Citibank Hall e conta com canções inéditas e sucessos que consagraram o grupo gaúcho.
Os ingressos já estão à venda pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial do Citibank Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Serviço

Evento: Chimarruts
Data: 08/08/2010 (domingo)
Horário: 21h30
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Classificação Etária: 14 anos; 14 anos e 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais; 16 anos permitida a entrada (desacompanhados).

Preços

Camarote: R$ 60 (meia entrada) R$ 120,00 (inteira)
Pista 1° Lote : R$ 20 (meia entrada) R$ 40 (inteira)
Pista 2° Lote : R$ 30 (meia entrada) R$ 60 (inteira)
Pista 3° Lote : R$ 40 (meia entrada) R$ 80 (inteira)

Informações e vendas

Telefone: 11 4003-6464

www.citibankhall.com.br

Harry Potter e as Relíquias da Morte ganha versão nacional de pôster teaser


Harry Potter e as Relíquias da Morte ganha uma versão em português do pôster teaser do fim da saga. Na imagem, a escola de Hogwarts aparece em chamas, enquanto uma frase afirma: “Tudo termina aqui”. Alusão ao final de uma das franquias de maior sucesso do cinema mundial, o último filme da franquia será dividido em duas partes, sendo que a primeira estreará em novembro deste ano e a segunda em 2011.

Harry Potter e as Relíquias da Morte é dirigido por David Yates e produzido por David Heymann e David Barron. Lionel Wigram assina a produção executiva e Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling. O elenco conta com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que repetem seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

Projeto Cine-Gastronomia exibe o filme What’s Cooking? no Centro da Cultura Judaica


O projeto Cine-Gastronomia inspira-se em uma festa tipicamente norte-americana, o dia de Ação de Graças, e exibe no Centro da Cultura Judaica dia 27 de julho, às 19h, a comédia What’s Cooking? (O que tem para o jantar?), de Gurinder Chadha. O filme mostra a reunião de diferentes famílias – mexicana, judia, vietnamita e afro-americana – para celebrar esta data especial no país onde vivem.

Após a exibição, o chef Breno Lerner comanda um Workshop de Culinária no qual ensina a fazer, entre outras, uma saborosa receita de peru, segundo as tradições culinárias de cada uma das culturas retratadas no filme. A programação é inteiramente gratuita.

Serviço

Evento: Cine-Gastronomia com Breno Lerner – What’s Cooking?
Data: 27 de julho
Horário: 19h
Local: Centro da Cultura Judaica - Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do Metrô)
Classificação: a partir de 14 anos
Vagas: 298 pessoas para o filme e 70 para o workshop
Ingressos: os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Centro e estão sujeitos à lotação do espaço.

Informações

Tel.: (11) 3065-4333
culturajudaica@culturajudaica.org.br
www.culturajudaica.org.br

Danilo Gentili Volume 1 inicia terceira temporada em São Paulo


Devido ao grande sucesso, com mais de 20 mil espectadores, o espetáculo de stand-up comedy do humorista Danilo Gentili inicia a sua terceira temporada em São Paulo. As apresentações acontecem de 6 de agosto a 27 de novembro − todas as sextas-feiras, às 23h59 − no Teatro Shopping Frei Caneca.

Gentili é nacionalmente conhecido por sua atuação no programa de tevê CQC - Custe o Que Custar, que a Band leva ao ar todas as noites de segunda. Além disso, Danilo é um dos maiores nomes da stand-up comedy brasileira. Seu espetáculo solo, já foi apresentado em inúmeras cidades brasileiras e vem lotando todos espaços por onde passa.

Serviço

Evento: Danilo Gentili – Volume 1 − Terceira temporada.
Todas as sextas-feiras, de seis de agosto a 27 de novembro
Horário: 23h59.
Local: Teatro Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569, Consolação
Tel: (11) 3472-2229/3472-2230.
Classificação etária: 14 anos.
Preços: R$ 25,00 (meia entrada para estudantes, pessoas maiores de 60 anos e clientes da Porto Seguro, na compra de até dois ingressos) R$ 50,00 (inteira)

Informações e vendas

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Shopping Frei Caneca de terça a domingo, das 13 às 19 horas, no Ingresso Rápido pelo telefone 11 4003-1212 ou no site:www.ingressorapido.com.br.

Rádio Transamérica lança campanha pelo voto consciente

A rádio Transamérica POP acaba de lançar a campanha “Todos juntos com a Transamérica pelo voto consciente nas Eleições 2010”. Diariamente em toda a programação da emissora, serão veiculados spots sobre o tema com a participação de artistas e personalidades. Claudia Leitte, Fiuk, Marcelo do Strike, Luiza Possi, Lucas Silveira, João Dória Junior, Bruno Gouveia, Otávio Mesquita, Di Ferreiro e Pitty, deixam o seu recado e alertam o público ouvinte para votar com responsabilidade durante as eleições de outubro desse ano.

Ultima Postagem

Linha 2008 mostra a evolução da Peugeot no Brasil

Nova geração do SUV foi avaliada em diferentes cenários urbanos e rodoviários Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A semana de avaliação co...