28 de setembro de 2012

Projeto Autobahn comemora o “Dia das Crianças” com matinê na 80s Club



Casa promove mais uma edição da sua festa com o melhor som dos anos 1980

A 80s Club, primeira casa noturna anos 80 do Brasil, foi inaugurada no mês de abril  e quer dar aos seus frequentadores a sensação de “voltar no tempo”, desligando-se do dia-a-dia em um ambiente inspirado nas principais casas da década de 1980.

Na pista o melhor do The Smiths, Depeche Mode, New Order, The Cure, Pet Shop Boys, Erasure, U2, Madonna, Cyndi Lauper, Talk Talk, B-52's e muito mais.

E para comemorar o “Dia das Crianças”, a 80s Club promove uma matinê no dia 12 de outubro. A primeira edição da matinê aconteceu em 2011 e agora o Projeto Autobahn quer repetir o sucesso com a presença dos frequentadores habituais mostrando aos seus filhos, sobrinhos, afilhados etc. como era a diversão nos anos 1980.

Com ambiente, decoração e iluminação inspirada nas melhores casas da década, a 80s Club conta com uma exposição permanente de brinquedos da década e mosaico de cubos mágicos e na matinê disponibilizará brinquedos para que seus frequentadores possam “brincar”.

Nos bares, com iluminação new have, bebidas que fizeram sucesso como tubaína e keep cooler e drinques que remetem aos anos 80 como Madonna e The Cure podem ser apreciados ao melhor som anos 80 da cidade de São Paulo.

Mais sobre a 80s Club

Com capacidade para 500 pessoas, a 80s Club tem três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som e ver a pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – que já é uma “tradição” da nova casa.

Projeto pioneiro no Brasil, a 80s Club quer “reproduzir o máximo possível dos ambientes das casas noturnas existentes na década de 80”, diz o seu produtor Marcos Vicente, que há mais de 19 anos comanda o Projeto Autobahn.

Serviço

80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil
Matinê Projeto Autobahn
Sexta-feira, 12 de outubro, a partir das 15h até às 19h. Censura livre.
Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena
Valores: Até 17 anos entrada VIP. A partir de 18 anos, com nome na lista R$17,00 mulher e R$22,00 homem e sem nome na lista R$40,00 mulher/homem. Vallet R$20,00. Aceita todos os cartões
Mais informações: contato@80sclub.com.br e telefones (11) 3892-1981 e (11) 4329-8089.

80s Club lança drinque exclusivo “Bizarre Love Triangle”



Bebida entra no cardápio da casa no dia 6 de outubro

A 80s Club, localizada na Vila Madalena e a primeira casa noturna anos 80 do Brasil , foi inaugurada no mês de abril  e quer dar aos seus frequentadores a sensação de “voltar no tempo”, desligando-se do dia-a-dia em um ambiente inspirado nas principais casas da década de 1980.

Com ambiente, decoração e iluminação inspirada nas melhores casas da década, a 80s Club conta com uma exposição permanente de brinquedos da década e mosaico de cubos mágicos.

Na pista o melhor do The Smiths, Depeche Mode, New Order, The Cure, Pet Shop Boys, Erasure, U2, Madonna, Cyndi Lauper, Talk Talk, B-52's e muito mais.

Nos bares, com iluminação new have, bebidas que fizeram sucesso como tubaína e keep cooler e drinques que remetem aos anos 80 como Madonna e The Cure podem ser apreciados ao melhor som anos 80 da cidade de São Paulo.

Agora a casa apresenta o drinque exclusivo “Bizarre Love Triangle”, homenagem ao grupo New Order. A nova bebida tem na sua composição vodka, tubaína e framboesa e faz a sua estreia no dia 6 de outubro, quando os frequentadores terão um “welcome drink”.

Mais sobre a 80s Club

Com capacidade para 500 pessoas, a 80s Club tem três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som e ver a pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – que já é uma “tradição” da nova casa.

Projeto pioneiro no Brasil, a 80s Club quer “reproduzir o máximo possível dos ambientes das casas noturnas existentes na década de 80”, diz o seu produtor Marcos Vicente, que há mais de 19 anos comanda o Projeto Autobahn.

Serviço

80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil
Sábados a partir das 22h até às 6h. Censura 18 anos.
Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena
Valores: com nome na lista R$17,00 mulher e R$22,00 homem e sem nome na lista R$40,00 mulher/homem. Vallet R$20,00. Aceita todos os cartões
Mais informações: contato@80sclub.com.br e telefones (11) 3892-1981 e (11) 4329-8089.

XYZ LIVE anuncia a chegada do KISS ao Brasil com sua “Monster” World Tour 2012



Uma das mais influentes e cultuadas bandas de rock and roll de todos os tempos chega novamente ao Brasil em novembro para shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o show faz parte do projeto Live Music Rocks

Mais de três anos após sua última passagem pelo país, o KISS está de volta com sua nova turnê mundial para alegria dos milhares de fãs brasileiros. Com mais de 90 milhões de discos vendidos, a lendária banda cujo sucesso ultrapassa gerações – e que separou definitivamente a história do rock mundial  em “antes e depois do KISS” – traz para o Brasil a turnê de seu novo disco “Monster”: no dia 14 de novembro eles estarão no ‘’Zequinha’’ em Porto Alegre; no dia 17 no Anhembi, em São Paulo – dentro do projeto Live Music Rocks – e no dia 18 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em mais uma realização da XYZ LIVE (www.xyzlive.com.br)

Desde o estouro da banda no cenário musical na década de 70, o KISS criou uma nova experiência em cena, misturando rock de primeira com pirotecnia, iluminação e ambientação cênicas excepcionais e as indefectíveis maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas – tudo isso deu a eles a reputação de criar alguns dos melhore shows ao vivo da história da música mundial.  Não é diferente com a “Monster Tour”, onde os fãs vão encontrar as canções do novo e aclamado álbum ao lado dos eternos clássicos do grupo.

A devoção que eles provocam nos seus fãs é única: “KISS ARMY” é um dos maiores fãs- clubes do planeta.  Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer são o KISS e já avisaram que estão prontos para o balançar o Brasil!

As vendas de ingressos para as apresentações brasileiras começam no dia 29 de setembro, `as 00:01 (para o show de São Paulo) e no dia 01 de outubro, `as 10:00 (para o show do Rio de Janeiro) através do site www.livepass.com.br.

Vendas para o show de Porto Alegre começam no no dia 30 de setembro, `as 00:01 , no www.ingressorapido.com.br

SERVIÇO

Porto Alegre:

Data: 14.11.2012
Local: Estádio Zequinha
Classificação Etária: 14 anos
Preços:
Arquibancada: R$ 190,00
Pista: R$ 230,00
Cadeiras: R$ 320,00
Pista Premium (Bud Zone): R$ 420,00
*Descontos

São Paulo:

Data: 17.11.2012
Local: Arena Anhembi
Classificação Etária: 14 anos
Preços: Pista (setor único).
Lote 1: R$ 300 (inteira) – R$ 150,00 (meia)

Rio de Janeiro:

Data: 18.11.2012
Local: HSBC Arena
Classificação Etária: 16 anos
Preços:
Pista Premier (BudZone): R$ 650,00 (inteira) – R$ 325,00 (meia)
Pista: R$ 320,00 (inteira) – R$ 160,00 (meia)
Cad Nível 1 : R$ 450,00 (inteira) – R$ 225,00 (meia)
Cad Nível 3: R$ 220,00 (inteira) – R$ 110,00 (meia)
Camarote: R$ 550,00 (inteira) – R$ 275,00 (meia)

27 de setembro de 2012

Mega Bazar Solidário terá segunda edição realizada em Guarulhos



Depois de grande sucesso em São Paulo (SP), “O Mega Bazar Solidário” vai agitar o município de Guarulhos, na grande São Paulo, em favor da Economia Solidária.

O evento, coordenado pela Cáritas Regional São Paulo em parceria com a Cáritas Diocesana de Guarulhos e Diocese de Guarulhos, ocorrerá no próximo final de semana, dias 29 e 30 de setembro.

Serão comercializados a preços abaixo de mercado jaquetas e bermudas masculinas, calculadoras, relógios, pequenos objetos de decoração, material de escritório, utensílios de cozinha, entre outros. Mais de 300 itens estarão à disposição.

Estes produtos são provenientes de apreensões realizadas pela Receita Federal que foram disponibilizadas através do Edital de justificava 09 – SESAN/MDS. E por esta razão serão vendidas a preços bem baixos.

O Mega Bazar será uma ação integrada para o fortalecimento da Economia Solidária, todos os recursos serão direcionados para a criação de um Fundo Solidário para o fomento e fortalecimento de projetos na Região Sudeste.

Fundos Solidários

São metodologias de organização da comunidade para o financiamento de iniciativas produtivas e sociais, de caráter comunitário e associativo, voltado a promover atividades socioeconômicas diversas, a partir dos princípios da economia solidária, com o objetivo no desenvolvimento local solidário e sustentável. Os fundos se caracterizam por ser uma “poupança comunitária”, gerida coletivamente e formada por meio de doações voluntárias de recursos.
                        
O Projeto de Bazares Solidários é uma das ações do Programa “Apoio a Projetos de Finanças Solidárias”, com o foco em Fundos Solidários, promovido pela Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes), pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB). A ação ainda é realizada em conjunto com o Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES), o Fórum Brasileiro de Segurança e Soberania Alimentar e Nutricional, a Articulação do Semi-árido (ASA) e a CNBB - Mutirão para Superar a Miséria e a Fome.

A Rede Cáritas Brasileira convida toda a sociedade, movimentos e organizações sociais para participarem do Bazar Solidário e, assim, contribuírem para o desenvolvimento territorial solidário e sustentável de comunidades espalhadas por todo Brasil.

Serviço

DATA: 29 e 30 de setembro (SÁBADO E DOMINGO)
HORÁRIO: 9h às 17h.
LOCAL: CENTRO DIOCESANO DE PASTORAL – RUA GILBERTO DINI, 519 – BAIRRO BOM CLIMA - GUARULHOS (Próximo à Prefeitura).

Telefone para contato:

Cáritas Brasileira Regional São Paulo: (11) 3392-5911

Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa revela bastidores de telejornal para as crianças



Com direção de Carla Candiotto (prêmios FEMSA e APCA 2011) e atuação de Ângela Dip, o espetáculo infantil traz um dos mais populares personagens infantis da televisão brasileira para os palcos. Por meio de uma encenação divertida e ágil, o espetáculo revela para as crianças o funcionamento de um programa de televisão e propõe um bate-papo sobre o que cada um quer ser quando crescer
  
Quem foi criança na década de 90 já morreu de rir com a repórter bonita, popular e apresentadora de seu próprio telejornal. Agora, os pequenos da nova geração vão ter a oportunidade de conhecer esta hilária personagem e, ainda, se aproximar do universo da televisão. Com roupas, maquiagem e cabelos cor-de-rosa, a atriz Ângela Dip volta a interpretar um dos mais importantes personagens da televisão brasileira, agora no teatro, sob direção de Carla Candiotto (Prêmios FEMSA 2011 Por Histórias por Telefone e APCA 2011 por Histórias por Telefone, A Volta ao Mundo em 80 Dias e Sem Concerto - ambos na categoria de Melhor Direção). Trata-se do espetáculo Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa, que estreia dia 29 de setembro, sábado, às 16 horas no Teatro Alfa.

A peça infantil tem texto de Flavio de Souza, direção de arte, figurino e adereços de Marco Lima, desenho de luz de Wagner Freire e trilha sonora de Helio Ziskind e Ivan Rocha. O contra-regra e ator Robson Villsac interpreta o assistente da protagonista. A personagem Penélope é inspiração do programa Castelo Rá-Tim-Bum, gravado pela TV Cultura de 1994 a 1997.

Toda criança já teve curiosidade em saber o que acontece atrás das câmeras da televisão. De onde vem a luz, os aplausos, os figurinos? Quantas pessoas precisam trabalhar para um programa ir ao ar? Em cena, a famosa jornalista apresenta seu telejornal no estúdio, com os bastidores abertos aos olhos do público. Desta forma, as crianças podem ver tudo, bem de perto, e aprender um pouco sobre produção de roteiros, atuação, iluminação, trilha sonora, cenografia, figurinos, efeitos especiais.

Carismática, a personagem também revela porque se tornou jornalista, qual o verdadeiro mistério sobre suas roupas e adereços cor-de-rosa, porque se chama Penélope etc. Além disso, propõe um descontraído bate-papo sobre carreira, aguçando a criatividade das crianças.

A criação
Para Ângela Dip, Penélope sempre foi um personagem muito forte e marcante. “Até hoje eu encontro fãs que têm entre 18 e 20 e poucos anos e muitos dizem que se tornaram jornalistas por causa da personagem. Como o figurino de Penélope é muito presencial, muita gente ainda não me reconhece como a atriz que interpretava o papel. Quando falo sobre o assunto em apresentações de stand-up, entrevistas ou twitter, as pessoas ainda se chocam e sempre me dão um feedback extremamente carinhoso.”

Desta forma, trazer a Penélope de volta sempre foi uma vontade de Ângela. Procurou Flávio de Souza (o mesmo autor de Castelo Ra-Tim-Bum) e pediu que escrevesse um texto. Depois, chamou Carla Candiotto - com quem tentava uma parceria há muito tempo -  para dirigir.

Juntas, Ângela Dip e Carla Candiotto adaptaram a personagem Penélope para as crianças da nova geração. “O espetáculo é uma oportunidade de apresentar uma figura que marcou época no programa da TV Cultura às crianças que ainda não a conhecem. Já os mais velhos vão matar as saudades desta deliciosa criação”, explica a diretora Carla Candiotto. ”Estamos explorando a personalidade da figura doidinha, curiosa, hiper-ativa, engraçada e que se veste inteirinha de rosa, livre de qualquer relação com o programa”, conta a protagonista.

O cenário do espetáculo reproduz um estúdio de televisão, com câmeras, refletores e tripés. Parte do figurino é idêntica ao de Penélope, do Castelo Rá-Tim-Bum, mas Marco Lima também criou adereços e novas peças para incrementar a montagem. Tudo rosa, é claro. A trilha sonora do espetáculo é recortada por seis músicas. Cinco delas são composições de Ângela Dip com melodias de Helio Ziskind e Ivan Rocha, criadas especialmente para a peça.

“Nesse sobe e desce de nossas carreiras, finalmente nos encontramos e vamos trabalhar juntas. Carla é uma super diretora de teatro infantil, tem uma pegada de comédia que eu admiro e combina comigo. Estamos nos dando muito bem neste trabalho”, conta a protagonista.

Para Carla Candiotto, Ângela Dip é uma “atrizona, que faz acontecer. Ela é segura, generosa, talentosa. Respeito muito o trabalho e a pessoa”, conta a diretora, que também faz parte do time de comediantes do programa Saturday Night Live, da Rede TV, desde a estreia, em maio deste ano.

SERVIÇO
Estreia dia 29 de setembro no Teatro Alfa, na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro. Temporada: de 29 de setembro a 25 de novembro. Sábados e Domingos às 16h. Duração: 50 minutos. Ingressos: R$ 30. Indicado para crianças a partir de 3 anos. Ingressos: [11] 5693.4000 ou 0300.7893377.

MASP será vitrine de campanha na luta contra o câncer de mama



Agência LUMINAS cria campanha inédita com integração da projeção mapeada e mídias sociais

A Luminas é a idealizadora no Brasil da 20ª edição da Campanha Mundial Contra o Câncer de Mama, promovida pelo Grupo Estée Lauder e patrocinada pela marca Clinique. Também conhecida como Outubro Rosa, a campanha tem início no dia 1º de outubro com diversas ações que levarão o tema “Toque de Coragem – Nós acreditamos em um mundo sem câncer de mama. Acredite Também”.

Um dos destaques da campanha será a iluminação de um monumento com a luz rosa. O MASP, cartão postal da cidade de São Paulo localizado na avenida Paulista, é o local escolhido para a edição de 2012. A ação acontece no dia 1º de outubro a partir das 20 horas. Desde o ano 2000, são iluminados importantes monumentos históricos pelo mundo inteiro.

“Estamos muito satisfeitos com a realização e o resultado desse trabalho. É uma ação social nobre e muito importante para a sociedade. O engajamento de toda a equipe possibilitou a produção de uma campanha, que pretende emocionar e incentivar as mulheres a fazerem exames preventivos”, diz Ricardo Chamma, diretor da Luminas.

Para aderir a campanha existe uma fan Page da Breast Cancer Awareness www.facebook.com/BCABRASIL e as postagens serão mostradas na fachada do museu. Além das mensagens, as pessoas poderão doar seu perfil por um dia em prol da campanha.
“Além de buscar uma tecnologia que iluminasse o MASP, a Luminas buscou uma forma eficaz e assertiva na qual as pessoas pudessem interagir e participar ativamente da campanha mandando mensagens. Para isso foram escolhidas as mídias sociais, que hoje fazem parte da vida de todos e temos certeza que será um sucesso”, comenta Chamma.

Tecnologia em prol de uma boa causa

Para dar vida ao projeto foi contratada a empresa UAU Mídia, que será a responsável em produzir uma projeção mapeada no museu, numa área total de 700 metros quadrados, utilizando três projetores de 30.000 lumens com processadores de imagem e integração desses processadores de imagem com redes sociais.
“Essa é uma ação muito motivadora para nós, primeiramente pela causa e depois pela parte tecnológica, faremos uma projeção mapeada no MASP com interatividade. Essa é a primeira vez que esse tipo de técnica é utilizada no Brasil, milhares de pessoas vão poder deixar seu recado  na fachada utilizando o Facebook e o Twitter”, diz Marcelo Gebara Stephano, diretor da UAU Mídia.
Com o produto Projeção Mapeada, a UAU Mídia torna possível a criação de ilusões visuais através da projeção de filmes sobre superfícies variadas. É possível projetar um vídeo sobre formas complexas como um carro, uma estátua ou a fachada de um edifício como o MASP.

Vídeo que comove

A Luminas também criou um vídeo com o tema “Toque de Coragem”, que faz um alerta às mulheres para a realização dos exames preventivos. Para visualizar basta acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=oFXYspKtg1Y. Haverá ainda anúncios bonificados em diversas revistas femininas e no jornal Destak.

Shopping West Plaza recebe a mostra " Era uma vez"



Exposição apresenta figurinos inspirados nos contos de fadas, criados pelos alunos da escola Sigbol Fashion

West Plaza recebe a mostra "Era uma vez"
Exposição apresenta figurinos inspirados nos contos de fadas, criados pelos alunos da escola Sigbol Fashion

O West Plaza recebe, a partir de 11 de setembro, uma exposição intitulada "Era uma vez". A mostra apresenta 53 figurinos inspirados nos contos de fadas e é resultado do XI Concurso Tesoura de Ouro que desafiou seus participantes a escolherem o personagem preferido e através de ampla pesquisa desenvolverem seus trabalhos.
Alguns contos viraram filmes, outros peças teatrais e agora uma exposição com o resgate destes clássicos. 
As criações são assinadas por alunos da Sigbol Fashion, uma das principais escolas de moda do Estado de São Paulo e estarão expostas até o dia 10 de outubro na Passarela 1° piso entre blocos B/C.


Exposição "Era uma vez" no West Plaza
Mostra de modelos criados por alunos da escola de moda Sigbol Fashion

Data: De 11/09 a 10/10
Local: Passarela 1º piso, entre blocos B/C
Horário:Todos os dias das 10h às 22h.

EVENTO GRATUITO

SHOPPING WEST PLAZA
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, s/n º - Água Branca - São Paulo - SP
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de alimentação e cinemas das 10h às 23h todos os dias.
www.westplaza.com.br
Tel.: (11) 3677-4000

Ultima Postagem

Suplementos manipulados ganham espaço na medicina veterinária

Personalização de nutracêuticos otimiza tratamentos e contribui para longevidade de cães e gatos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A preo...