16 de maio de 2013

Terça Insana comemora a Semana do Orgulho Gay



Dias 29, 30 e 31 de maio, às 23h57
  
O Projeto Terça Insana, idealizado pela atriz e diretora Grace Gianoukas está em cartaz todas as terças-feiras no Teatro Itália.

Em comemoração à Semana do Orgulho Gay, que termina com a Parada Gay, no dia 2 de junho, serão apresentados 3 espetáculos extras nos dias 29, 30 e 31 de maio, às 23h57, no teatro Itália.
  
Desde a estréia, em 2001, a Terça Insana se tornou um divisor de águas no cenário da comédia no Brasil. Levou aos palcos cerca de 320 espetáculos diferentes, repletos de personagens, cenas e textos originais,
que hoje compõem um enorme repertório de criações.

Terça Insana na Semana do Orgulho Gay
Direção: Grace Gianoukas
Elenco: Grace Gianoukas, Sivlvetty Montilla,
Agnes Zuliani e Mila Ribeiro
Dias  29, 30 3 31 de maio, às 23h57
Recomendação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Local: Teatro Itália
www.teatroitalia.com.br
Av. Ipiranga, 344 – Centro
278 lugares
Ingressos: R$ 80,00 / R$ 40,00 meia
Bilheteria:terça a domingo – das 15h ás 21h
Vendas on line – www.compreingressos.com
11. 2122.2474
Cartões aceitos – Todos
Cheques: Não
Venda e reserva por telefone: Não
Meia entrada para aposentados, professores da rede
estadual e estudantes (mediante documento comprobatório)
Ar condicionado
Acesso e banheiro para deficientes físicos
Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália

Primeiro salão brasileiro de lingerie, moda praia e fitness acontece em São Paulo



Salão Moda Brasil reúne os fabricantes de moda praia, fitness e lingerie para apresentar os lançamentos de Primavera/ Verão 2014

Mais de 20 mil lojistas de todo o Brasil já se organizam para abastecerem suas vitrines de primavera verão com novidades de moda praia, lingerie e fitness apresentadas no Salão Moda Brasil - Salão Internacional de Moda Íntima, Praia e Fitness, Têxtil e Aviamentos - que reúne os principais fabricantes do gênero entre 16 a 18 de junho para revelar, antes, as tendências de moda íntima que pretendem agradar mulheres do Brasil e de todo o mundo.

Com destaque na América Latina, o Salão Moda Brasil tem confirmada a participação de grifes como Fruit de la Passion, Calvin Klein, Lupo, Darling, Del Rio, Marcyn, Mash, Valisere e outras 100 grifes especializadas na fabricação de artigos femininos e masculinos dos segmentos especializados. Recco Praia, Alto Giro, Body for Sure, R do Sol, Lupo Sport, Maryssil, Areia Dourada, Verde Limão, De Chelles Acqua, Portatti, Bardot Beachwear, Sol Fashion e Lichia Moda Praia são alguns dos fabricantes confirmados de moda praia e fitness.

Com desfiles diários, o Salão Moda Brasil será realizado no Expo Center Norte e tem o patrocínio Gold de Amni e Rhodia Solway Group, patrocínio Silver de Affiniti Berlan, Delfa e Rosset e apoio da ABIT/ Sinditextil SP.

Serviço

Salão Moda Brasil 
16 a 18 de junho, das 12 às 20 horas. 
Expo Center Norte
Informações - www.salaomodabrasil.com.br

15 de maio de 2013

Primeiro brasileiro a integrar o time do Blue Man Group é escolhido



Companhia americana escolheu Vinicius Masteguim no palco do Caldeirão do Huck

O Blue Man Group se uniu ao Caldeirão do Huck e a TIM para selecionar o primeiro integrante brasileiro da história da companhia. O processo de seleção durou cerca de oito meses e teve em média 300 candidatos inscritos na primeira etapa. Em janeiro, Vinicius (21), natural de Leme, interior de São Paulo, foi para um treinamento intensivo em Nova York ao lado de quatro finalistas. A final do concurso aconteceu no dia 27 de abril, quando foi escolhido por dois dos criadores do grupo, Phil Staton e Chris Wink, além do diretor de performance, Randall Jaynes que vieram ao Brasil especialmente para a final. 

Vinicius é formado pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos Campos, de Tatuí, e foi percussionista da Seleção Brasileira de Percussão Rudimentar Tchá Degga Da. Após a escolha, declarou que teve o sonho realizado: “entrar em uma companhia deste tamanho é uma emoção muito grande”. E completou: “sempre admirei o trabalho deles e fazer parte disso, é incrível!”. Após uma rápida temporada no Brasil, Vinicius embarca para Chicago, onde faz sua estreia oficial como Blue Man no espetáculo que está em cartaz desde 1997 no Briar Street Theater.  O formato deste concurso, que acaba por revelar a verdadeira identidade deste Blue Man, é uma quebra de paradigma, uma vez que o performer de um Blue Man raramente é visto fora do seu personagem. 

A escolha do primeiro performer brasileiro faz parte dos investimentos da companhia no país, onde acaba de abrir escritório em São Paulo, com business plan de três anos. “A presença do Blue Man no Brasil não é novidade. Fizemos uma ação com o Monobloco no carnaval do Rio de Janeiro e concluímos essa seleção no programa Caldeirão do Huck, que durou cerca de oito meses”, afirma Fabio Soares, diretor executivo do Blue Man Brasil. A companhia tem como objetivo tornar uma das cidades do país a oitava do mundo a sediar um show fixo do Blue Man Group e ser o primeiro espetáculo permanente no país. etáculo

Fundado em Nova York em 1987, pelos amigos Chris Wink, Phill Stanton e Matt Goldman, o Blue Man Group tem, hoje, sete shows fixos espalhados pela Ásia, Europa e Estados Unidos e duas turnês, que juntos somam mais de 75 Blue Men  escalados para apresentações diárias. Ao longo desses anos, lançaram EPs, singles e álbuns, foram indicados ao Grammy Award, abriram a Blue School – uma instituição de ensino para crianças do jardim da infância até a quarta série, com a ideia de transformar os alunos em participantes engajados, usando a criatividade e o aprendizado sócio-emocional como pontos centrais da experiência de ensino –, produziram trilhas sonoras para filmes, além de grandes parcerias na área de publicidade.

O Blue Man Group surgiu na cena underground de Manhattan do desejo em comum de um grupo de amigos de extravasar um sentimento de estranheza em relação ao mundo. Na época, compartilhavam um desconforto em relação ao crescimento do individualismo e da competição nas relações. A partir desse pensamento, o grupo começou a se reunir para discutir o espaço que ocupariam no mundo. Saiam pelas ruas em busca de inspiração, visitavam museus, teatros, galerias e clubes de rock e, sem saber, estavam desenvolvendo a estética do Blue Mand Group. 

Seguros de que não estavam sozinhos e com o conceito do personagem e o nome Blue Man Group definidos, decidiram mostrar ao mundo o resultado das sessões. Na rua, em forma de guerrilha, fizeram a primeira aparição, “O Funeral dos anos 80”. Usando uma maquiagem azul para diminuir a individualidade na aparência dos participantes e ícones tribais, como tambores e fogueiras, o manifesto buscava valorizar o coletivo e questionava a perda dos instintos sociais do homem. A MTV acompanhou toda a performance e a exibição, resultando em  outras apresentações.

Após um ano, alguns membros do grupo optaram por seguir outros caminhos, mas o trio original formado por Phil Stanton, Chris Wink e Matt Goldman seguiu em frente com o Blue Man Group. Alguns anos mais tarde, em 1991, apresentavam o primeiro espetáculo no Astor Place Theater, em Nova York, até em hoje em cartaz.

Ronnie Von recebe o Negritude Júnior no ‘Todo Seu’



Grupo paulista de pagode tem 27 anos de carreira

Nesta quinta-feira, o programa ‘Todo Seu’ está imperdível com a presença musical do Negritude Júnior, grupo paulista de pagode com 27 anos de carreira que se tornou um dos destaques do pagode pop-romântico.

Na cozinha, o chef Alexandre Chalela comanda o quadro ‘Mestres da Gastronomia’ e prepara um saboroso prato. Já no quadro sobre saúde, o neurocirurgião Fernando Gomes Pinto fala sobre o mal de Alzheimer.

E ainda você fica por dentro das orientações dos psicólogos Alessandro Vianna e Pâmela Magalhães, sobre os dilemas amorosos dos telespectadores, enviados por e-mail.

O ‘Todo Seu’ vai ao ar de segunda à sexta-feira às 22h20.

Curso que trata das relações entre a comunicação e o esporte



Saber identificar seu público, entender a melhor estratégia e desenvolver planos eficazes

A Perestroika, escola de atividades criativas, apresenta o curso Brand Score em sua unidade paulistana. Muito além do que se conhece sobre Marketing Esportivo, o Brand Score é voltado aos profissionais que, além de gostar de esportes, atuam ou tem interesse em entender como fazer para que a comunicação e as marcas esportivas se relacionam visando o sucesso no mercado. Sob a coordenação de Guilherme Piletti, da Perestroika, e Fábio Kadow, da agência 9ine, esta é a última semana de inscrições.

Alguns dos mais importantes profissionais do mercado vão abordar temas, como patrocínio a grandes eventos esportivos, como o Mundial de Futebol, bem como traçar panoramas em torno da comunicação, product placement, branded content, gerenciamento de imagem de atletas, entre outros. Destaque para Pedro Adamy, Gerente de Comunicação da Brahma Futebol, David Grinberg, Diretor de Marketing Esportivo no McDonalds para América Latina, Tiago Pinto, Diretor de Marketing da Gatorade, João Alberto Zappoli, Gerente Esportivo ASICS, Fábio Kadow, Diretor de Atendimento da 9ine (e coordenador do curso). A grande novidade será a presença, via conferece, de Cláudio Borges, Executivo de Estratégia Comercial do Manchester City, que direto da Inglaterra vai falar sobre "A Europa como benchmarking no futebol".

Juntos, Perestroika e Fábio Kadow observam que, mais do que a proximidade dos vários eventos que vão tomar o país daqui em diante, o Brasil vive um momento de mudanças de comportamento no que se refere ao consumidor, torcedor e entusiasta de esporte por conta da revolução digital, principalmente. “Não basta apenas ter o seu logo numa placa. Isso qualquer um pode fazer. Estamos falando de um universo amplo, que não se resume apenas ao termo marketing esportivo”, explica Guilherme Piletti. Frente a isso, saber identificar seu público, entender a melhor estratégia e desenvolver planos eficazes é fundamental.

Mais informações sobre o Brand Score, outros cursos e programações deste semestre na Perestroika: www.perestroika.com.br.

Kaion faz show de Soul Music na Virada Cultural de SP



Cantor acaba de lançar CD com participação do lendário DJ Hum
  
O cantor de soul music Kaion faz show na Virada Cultural de SP (18 e 19/05), mais precisamente às 03h40min, no espaço do Palco Rio Branco -  A Rua É Show. O artista que acaba de lançar o CD  “Momento Bom”, que conta com participação e produção do lendário DJ Hum, acompanhado por banda completa apresenta para o público canções do atual projeto, entre outras surpresas como Samurai (Djavan) e Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Carlos Dafé).

Kaion tocará no mesmo palco que nomes, como: Edi Rock, Carlos Dafe e Dj Hum.

O novo trabalho apresenta o melhor do gênero soul music contemporâneo. O trabalho promete dar continuidade à tradição da soul music, iniciada na década de 1970 por artistas como Simonal, Carlos da Fé e Tim Maia. A "atualização" do gênero é alcançada pela mistura de estilos e ritmos, associados à mescla de instrumentos analógicos com tecnologia digital. O álbum com 10 faixas leva a assinatura da gravadora independente "Humbatuque", e conta com a participação de grandes nomes da música brasileira, como os rappers Emicida, Tio Fresh e Xis, o cantor Tony Bizarro e Dj Hum, que também assina a produção e os arranjos.
  
Um dos grandes destaques do disco é a faixa "Uma paixão", remake autorizado da  canção "Samurai", sucesso de Djavan. Kaion divide os vocais com o rapper Emicida e Dj Hum. Do original permanece apenas o refrão "Ai, quanto querer/ Cabe em meu coração / Ai, me faz sofrer / Faz que não mata / E se não mata fere". Rimas e versos atualizam a música, que ganha uma versão suingada, digna de pista de dança.
  
A faixa "Viver sem você" conta com a participação de Tony Bizarro, um dos ícones da cena soul/funk nacional dos anos 70. O amor é tema presente na maioria das letras. Inclusive em "Você me faz bem", faixa com batidas pulsantes e acordes de guitarras no estilo R&B, cujo clipe é um dos mais pedidos do programa "Sangue B", da MTV.
  
Serviço
  
Kaion na Virada Cultural de SP
Local: Palco Rio Branco – A Rua É Show
De Sábado para domingo, às 03h40min
Site Oficial: www.humbatuque.com.br

Clube Glória: Programação da semana



Dia 16/05 – Festa Black Tape

A Black Tape está de volta ao Clube Glória e com novidades. Para começar com tudo a festa conta com um show especial do rapper mais talentoso dos últimos tempos, Rashid. Em 2012 Rashid recebeu o prêmio de Artista Revelação e Hit do Ano, com a música “Quero Ver Segurar” do maior prêmio musical da TV brasileira, o VMB da MTV.

Outra novidade é a parceria com a Freak Sound, formada por uma seleção de DJs e produtores da pesada. Nas vitrolas da quinta-feira os Dj’s Nyack, Marco, Dandan, Mr Brown, Kbça e Soares.


Valores na quinta-feira: Com nome na lista até a 01:00hs, mulher VIP de entrada. Com o nome na lista após a 01:00hs, mulher R$ 10 de entrada ou R$30 consumação e homem R$20 ou R$40 consumação. Sem nome na lista, mulher R$ 20 de entrada ou R$50 de consumação e homem R$30 ou R$70 de consumação.
Para colocar o seu nome na lista , envie os nomes para: blacktape@clubegloria.com.br


Dia 17/05 – Festa Crunk it

Nesta Sexta-feira (17/05) acontece a segunda edição da Crunk it! Capitaneada e residida por Lucas Silveira (SIRsir/ FRESNO) e Felipe Barros (Modern Dealer, 4e20), a festa é destino e ponto de encontro dos famintos por sons distorcidos.
Na pista, as vertentes mais extremas do electro se misturam ao maximalismo francês e italiano, estreitando a linha entre o que é e-music e o que é rock. Para deixar a noite mais épica, receberemos o DJ e produtor FTAMPA. Nas pick-ups teremos também FBRZ, Modern Dealer, Mokaine ee Sirsir.

Valores na sexta-feira: Com nome na lista homem e mulher R$20 entrada ou R$50 consuma. Sem nome na lista homem e mulher R$30 entrada ou R$70 consumação.
Lista para: listacrunkit@gmail.com ou sexta@clubegloria.com.br

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