3 de julho de 2013

Festa Cãonina reúne cães e seus donos para os festejos de São João


Evento terá cães fantasiados, quadrilha, gincanas e quitutes feitos especialmente para os peludos

Durante os meses de junho e julho, os festejo de São João tomam conta das cidades Brasil afora. E para quem não abre mão de se divertir ao lado do amigo de quatro patas, o Clube Pet Memorial realiza no próximo dia 06 de julho (sábado), a partir das 9h, a 5ª Festa Cãonina. O evento conta com o apoio da empresa de treinamento de cães Alternativa’s Dog Show, e tem a expectativa de receber cerca de 50 animais de estimação acompanhados de seus donos.

Segundo Elias de Oliveira, treinador de cães e proprietário da Alternativa’s Dog Show, uma das grandes atrações da festa serão as gincanas realizadas com os pets. “Teremos apresentações com os cães já treinados e brincadeiras com os visitantes, assim todos terão a oportunidade de se divertir”, comenta. Dança das cadeiras, boliche e futebol estão entre as brincadeiras programadas para promover a interação do público.

A quadrilha, que contará com a participação dos cães fantasiados, também será um show à parte. Pets com chapéus, lenços, vestidos e trancinhas não vão faltar. “Ficamos impressionados com o capricho dos donos. Eles realmente entram no clima de Festa Junina e fazem questão de recorrer a todos os adereços típicos”, comenta Sérgio Lascane, diretor de marketing do Pet Memorial.

“Pensamos os dois públicos. Como os cães não podem consumir o alimento humano, eles terão uma barraquinha com guloseimas especiais”, explica Sérgio. Já os donos também terão tratamento VIP: barracas com comidas e bebidas típicas.

A 5ª Festão Cãonina é aberta ao público e tem entrada gratuita.

Serviço

5ª Festa Cãonina
Data: 06 de julho (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: Clube Pet Memorial
Endereço: Av. Sadae Takagi, 860, São Bernardo do Campo. Rodovia dos Imigrantes, saída Km 20
Informações: www.petmemorial.com.br / (11) 4343-0000/ 3243-1511/ 0800 772 8885

Jota Quest na propaganda do Volkswagen Fox Rock in Rio


Campanha destaca os itens da série especial do modelo

A Volkswagen lançou a campanha publicitária do Fox Rock in Rio, que conta com a participação da banda Jota Quest. A campanha destaca os equipamentos da série especial do modelo alusivo a um dos mais famosos festivais de rock do mundo, o Rock in Rio, que será realizado entre os dias 13 e 22 de setembro de 2013. Pela segunda vez, a Volkswagen será a patrocinadora oficial do evento.

"A estratégia de comunicação do Fox Rock in Rio é continuar usando a música como plataforma de divulgação da campanha. Escolhemos a banda Jota Quest para participar da ação porque o grupo tem uma história de sucesso e de proximidade com diferentes públicos, além da ligação com o festival. Com esta campanha queremos destacar os itens exclusivos do modelo”, comenta o gerente de Propaganda da Volkswagen do Brasil, Tiago Lara.

O filme “Esposa”, com 30 segundos, será veiculado nas redes de TV aberta e por assinatura em todo o País. O comercial abre com uma atriz interpretando o papel de mulher do vocalista Rogério Flausino, da banda Jota Quest. Ela está saindo de casa com uma amiga, quando se deparam com Flausino e os integrantes da banda chegando. A amiga comenta, então, que deve ser muito bom ser mulher de um vocalista de banda.

A câmera se aproxima dos olhos da mulher ao volante e a cena corta para as lembranças dela de alguns momentos de sua vida com Flausino dos quais a banda participa, interferindo no dia a dia do casal. Depois, a cena volta à conversa entre as amigas, que saem num Fox Rock in Rio.

A assinatura da campanha é “Fox Rock in Rio. O carro oficial do Rock”. Na mídia impressa, ela terá dois anúncios em páginas duplas, que serão veiculados nas revistas de maior circulação do País, nas especializadas em automóveis, música e naquelas dirigidas ao público jovem. Os anúncios também serão veiculados em jornais. Além da mídia impressa, a campanha conta com materiais de Ponto de Venda e campanha digital, que inclui um hotsite recheado de conteúdo do universo do rock, previsto para ir ao ar ao longo deste mês (julho).

A série especial do Fox Rock in Rio foi lançada em abril, já como parte da linha 2014 do Fox, e traz equipamentos de som e conectividade ideais para quem gosta de curtir uma boa música a qualquer momento: volante multifuncional com controle de som e rádio CD-player com USB e Bluetooth. Além disso, o modelo é customizado, com selo Rock in Rio e adesivos com temas alusivos ao rock’n roll, além de detalhes internos em vermelho no painel e no estofamento.

Bastidores do filme "Esposa”

Durante os dois dias de gravações do comercial “Esposa”, filmado em 15 e 16 de junho na cidade de São Paulo, o clima no set de filmagem foi de pura descontração e bom humor. As cenas com detalhes e performance do Fox Rock in Rio foram gravadas no sábado (15/6). Na manhã de domingo (16/6), os mineiros da banda Jota Quest chegaram ao local das gravações, uma residência localizada na região do Butantã, para gravar as suas cenas.

“Estamos muito felizes de participar de um comercial da Volkswagen, que é uma marca que temos tanto carinho e uma história de parceria. Por exemplo, tivemos a honra de participar de um momento muito especial da empresa, 10 anos atrás, que foi no evento de comemoração do seu aniversário de 50 anos, realizado na fábrica de São Bernardo do Campo (SP)”, disse o vocalista da banda, Rogério Flausino.

Durante entrevista, Flausino fez questão de contar as suas experiências com a marca, que começaram logo cedo em sua vida, desde a infância. “A Volkswagen é a marca da minha família. Meu pai teve muitos modelos, principalmente Fusca. Aliás, ele tem um modelo 86 até hoje, que ele não dá, não vende e não troca”, comenta o vocalista, que teve um Brasília 1975 como seu primeiro carro. 

O vocalista da banda Jota Quest, que também já teve modelos como a Parati e o Golf em sua garagem, elogiou bastante o Fox Rock in Rio: “Adorei os itens exclusivos do modelo. A faixa nas laterais com as guitarras, os detalhes, as cores. Ficou rock’n roll”. Para Flausino, “os carros da Volkswagen, além de terem o design moderno, têm um ótimo desempenho”.

Sobre as gravações do comercial “Esposa”, todos os integrantes da banda assumiram estar se divertindo muito, pois conta uma história engraçada que retrata a realidade da vida deles também. “O comercial mostra a nossa rotina e combina com a gente. Nós andamos juntos, somos amigos e nos divertimos muito. Somos os trapalhões do rock nacional”, brinca Flausino, rodeado pelos parceiros de banda, que logo começaram a fazer piadas com o termo usado pelo vocalista.

Fox Rock in Rio

Com dez anos de sucesso, a trajetória do Fox sempre foi marcada pela oferta de versões ou séries especiais. Tendo como base os equipamentos de série da versão topo de linha Highline, a Volkswagen preparou uma configuração exclusiva para homenagear um dos maiores festivais musicais do mundo: o Rock in Rio.

A série especial Fox Rock in Rio está sendo produzida em edição limitada e oferecida durante seis meses no mercado nacional – até setembro, quando ocorre o festival musical. Oferecido exclusivamente com a motorização 1.6, estará disponível nas cores sólidas Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, além das tonalidades metálicas Azul Boreal e Prata Sargas.

Nas laterais da carroceria, o destaque são as novas faixas adesivas, com a silhueta de guitarras. A nomenclatura resinada (pintada em Vermelho Tornado) alusiva ao evento aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa traseira. Já as capas dos espelhos retrovisores pintadas em "Chrome Effect" e as luzes de seta integradas combinam com a tonalidade da faixa adesiva lateral, ao mesmo tempo em que realçam o acabamento em preto na Coluna "B", aquela entre as janelas laterais.

O modelo conta com itens de série como as rodas de liga leve Dakar de 15 polegadas. Lanternas escurecidas, maçanetas e spoiler traseiro pintados na cor da carroceria e os adesivos em preto fosco no para-choque traseiro complementam o visual externo.

Em sintonia fina com a carroceria, o interior do Fox Rock in Rio apresenta muita esportividade, utilizando tecidos mais escuros e realçando os detalhes em Vermelho Tornado nos aros dos difusores de ar do painel, contorno da base da alavanca de câmbio e as costuras no couro utilizado para dar acabamento no volante e no câmbio.

Ainda na parte de forração, as laterais das portas e os bancos contam com aplique em vinil e figurino exclusivo, cuidadosamente composto por malharias cinza escuro, relevos e costuras vermelhas. Bolsas laterais nos bancos dianteiros e adesivos de soleira das portas com placa metálica completam o conjunto. O cinzeiro personalizado com o logotipo resinado do Rock in Rio chama a atenção no console central. Outra característica marcante da série especial é a etiqueta bordada com a guitarra símbolo do festival na lateral dos bancos dianteiros.

Rio de Janeiro pode ser a próxima parada no feriado prolongado


Capital carioca oferece diversas atrações e acomodações para todos os bolsos

Escolhido para sediar os Jogos Olímpicos de 2016, que pela primeira vez acontecerão em uma cidade da América do Sul, o Rio de Janeiro foi apontado pelo índice HPI (Índice de Preços de Hotéis) como o destino nacional mais procurado pelos brasileiros.

Dona das mais belas paisagens do mundo, a cidade carioca é a opção ideal para o próximo feriado prolongado, em 9 de julho. Encantadora por suas praias, vegetação e atrações ao ar livre, os turistas não podem deixar de lado o passeio de bondinho do Pão de Açúcar sobre a Baía de Guanabara, a visita ao Cristo Redentor, as trilhas pela Floresta da Tijuca ou os voos de asa delta na Pedra da Gávea.

Mas a cidade tem muito mais a oferecer. Com lindas igrejas, mais de 70 teatros, grandes casas noturnas e o bairro da Lapa, considerado o reduto da boemia, o Rio de Janeiro é também uma opção para aqueles que querem curtir um bom programa cultural ou aproveitar a badalada noite da cidade.

Para os paulistas que quiserem aproveitar o feriado prolongado de 9 de Julho e optarem pelo Rio de Janeiro como o próximo destino, a BHG – Brazil Hospitality Group oferece 4 hotéis na cidade, além de um belíssimo hotel em Angra dos Reis.          

Situados nas melhores localidades, como o Royal Tulip Rio de Janeiro, empreendimento 5 estrelas localizado em frente à Praia de São Conrado. O hotel que é cercado pela Pedra da Gávea, tem diária a partir R$425,00(+taxas) com café da manhã incluso.

Em Copacabana, a rede possui o Golden Tulip Regente, empreendimento com uma das localizações mais privilegiadas de toda orla, em plena Avenida Atlântica. O custo da diária para o feriado é de R$410,00 (+taxas). Já o Tulip Inn Copacabana, segundo empreendimento da BHG situado em Copacabana que oferece conforto e comodidade na medida certa para os hóspedes, está a 11 km do aeroporto e tem diária a partir de R$380,00 (+taxas).

Para aqueles que preferem um destino mais tranquilo, a opção é o Golden Tulip Porto Bali, em Angra dos Reis, onde os hóspedes poderão usufruir de ótimos serviços, preços especiais, praias e ilhas paradisíacas. A diária no hotel custa a partir de R$420,00 (+taxas), para o casal.

As reservas podem ser feitas por telefone (21 3545 5445) ou e-mail reservas.rj@goldentulip.com.br.

1 de julho de 2013

Sofitel Guarujá promove Final de Semana Julino


Resort terá festa com barraquinhas e música ao vivo além de programações temáticas

As festividades de São João se estenderão até as férias de julho no Sofitel Guarujá Jequitimar. O resort, considerado o mais completo do litoral paulista, promoverá um final de semana especial com todos os itens tradicionais da celebração.

Entre os dias 12 e 14 de julho crianças poderão participar de oficinas de doces típicos, participarão de um desafio caipira e ensaiarão a quadrinha para a grande festa com música ao vivo e barraquinhas que acontece no sábado, dia 13. Enquanto isso, os adolescentes terão aulas de forró universitário e os pais e mães participarão de um torneio de caipirinhas e da hidro junina, entre outras atividades.

As diárias para o período tem valores a partir de R$ 790,00 válidos para uma ou duas pessoas. Uma criança de até 6 anos no mesmo quarto é cortesia e para cada criança de 7 a 12 anos no mesmo apartamento que os pais é cobrado um adicional de R$ 160. Para mais informações sobre os pacotes durante as férias de julho e para reservas, ligue (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel.com.br.

Começa nesta semana a operação da CVC para a temporada em Bariloche


Com cinco voos fretados semanais voando e saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre
                               
A CVC abre oficialmente nesta semana a temporada de operações para Bariloche, a estação de esqui mais procurada por brasileiros na América do Sul. Até 18 de agosto, a operação especial da CVC terá cinco voos fretados por semana, sendo dois voos TAM e três voos da GOL. As saídas serão de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre às sextas, sábados e domingos.

São mais de 4.800 lugares para o destino e opções de hospedagem em 13 diferentes hotéis e resorts, que receberão passageiros da operadora optantes por três tipos de roteiros, sendo eles: “Básico”, “Clássico” e “Total”, todos com sete noites de duração e atrações que podem incluir aulas e equipamentos especiais para a prática do esporte (esqui, bastões e botas).

No destino, a operação de atendimento ao cliente também já está pronta: a equipe de receptivo está a postos com mais de 150 guias turísticos falando português, para oferecer completa assistência in loco.

Todos os roteiros para Bariloche e outras estações de esqui na América do Sul – incluindo Chile – já estão à venda nas lojas CVC e nos agentes credenciados.
Informações em www.agentescvc.com.br.

Oakley lança edição especial de óculos para Tour de France


Produtos de performance e lifestyle homenageiam a maior competição de ciclismo do mundo

A Oakley acaba de lançar uma edição especial de óculos para o Tour de France 2013. A coleção apresenta versões únicas com design premium de performance para os atletas e opções de lifestyle.  A seleção das cores foi baseada na bandeira da França, então os óculos podem ser encontrados nas cores brancas, vermelha e azul, em duas opções de armações esportivas.

“Esse ano marca a edição de número 100 do Tour, e essas edições especiais se tornarão peças de colecionador para fãs da mais épica competição de ciclismo do planeta. A nova coleção inclui nossas melhores tecnologias de performance para que atletas usufruam da inigualável inovação óptica enquanto demonstram seu orgulho por participar da maior prova de ciclismo”, disse o CEO da Oakley, Colin Baden.

Qualquer atividade em alta velocidade com manobras em milésimos de segundo requer muito da visão e, sete dos dez primeiros colocados na classificação geral de 2012 confiaram na tecnologia ótica da Oakley. Para homenagear seus atletas e o Tour de France, a Oakley criou edições especiais dos óculos de performance RadarLock™, RadarLock™ XL e Half Jacket™. Todos os três modelos apresentam lentes intercambiáveis que permitem que os atletas desfrutem da grande variedade de cores de lentes premium da marca.

O RadarLock XL Haste Reta Tour de France amplia o campo de visão quando a cabeça está abaixada na posição de pedalada e as hastes foram, especialmente, projetadas para uso com capacete de ciclismo. Uma segunda versão desses óculos de sol esportivos de lente única, o RadarLock™ Path® Tour de France apresenta a cobertura de um formato de lente especificamente projetado. O novo Half Jacket™ 2.0 XLJ Tour de France é uma peça da coleção ativa que apresenta um design de lente dupla com cobertura de lente ampliada para proteção contra sol, vento e impactos.

Detalhes customizados nessas armações (e no pano Microclear™ incluso para limpar as lentes e guardar os óculos) saúdam as cores da bandeira da França e o amarelo da camisa de líder “Maillot Jaune”. Já o logo está gravado a laser no canto da lente. O modelo de lifestyle Fuel Cell Tour de France 1903 da Oakley tem características similares para conquistar o status de verdadeira peça de colecionador. Celebrando o primeiro ano do Tour, essa edição rara do Fuel Cell tem formas de ciclistas na arte de sua haste e pano Microclear™.

“Ciclistas no Tour resistem a milhares de quilômetros de exaustão e dor que levariam qualquer ser mortal a nocaute. Seus corações bombeiam sangue quase um milhão de vezes, e suas pernas geram energia suficiente para iluminar toda uma cidade. O Tour de France exige dedicação Beyond Reason™(Além da Razão), e a Oakley faz o mesmo com inovação” comenta Baden.

E conclui: “O legado da Oakley no Tour de France começou há décadas e a marca continua reinventando. Nada comprova melhor o sucesso dessa obsessão do que a confiança que os atletas profissionais têm em nossos produtos como equipamento vital para as competições mais importantes de suas carreiras”.

O Tour de France tornou-se o terceiro maior evento esportivo do mundo e, neste acontece de 29 de junho a 21 de julho, com 21 etapas e percorrendo uma distância de 3,360 km. O Alpe d’Huez será escalado duas vezes na 18ª etapa e mais três finais no topo estão planejadas. Com seis etapas de montanha e cinco em terreno acidentado, o centésimo Tour será a maior prova de resistência humana e os ciclistas que exigem o melhor em performance contarão com a tecnologia óptica da Oakley – não só pra acompanhá-los no percurso, mas para manter a vitória em foco.

CJ Ramone faz show nesta sexta em SP


Músico traz na bagagem vários clássicos do punk rock mundial

Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, CJ Ramone, ex-baixista do lendário Ramones, se apresenta, nesta sexta-feira (05/07), no tradicional Hangar 110, em São Paulo. O show faz parte da nova turnê promocional do álbum “Reconquista”.

A CP Management, produtora responsável pelo retorno do músico ao país, informa aos fãs interessados em conferir de perto a super performance na capital paulistana que ainda há ingressos à venda na Galeria Presidente (London Calling), Galeria do Rock (Consulado do Rock e loja 255), em Santo André (Metal CDs e Ratus Skateshop) e pelo site da Ticket Brasil, no valor de R$ 70,00 (1° lote – promocional/estudante) e R$ 90,00 (2° lote – promocional estudante). Mais informações no serviço abaixo.

Para esta nova excursão pelo Brasil, CJ Ramone fez questão de remodelar todo o set list. O repertório traz clássicos como “Blitzkrieg Bop”, “Judy Is A Punk”, “I wanna be your boyfriend”, “Rockaway Beach”, “R.A.M.O.N.E.S.”, “Pin Head”, além das excelentes composições de seu álbum solo "Reconquista".

Recentemente, o músico enviou mensagem aos fãs brasileiros através de um vídeo publicado no YouTube. Confira o recado em http://www.youtube.com/watch?v=PDLZqT7lVUY&feature=youtu.be.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e esteve outras oportunidades no Brasil para shows solo.

Serviço

CP Management orgulhosamente reapresenta CJ Ramone
Data: 5 de julho de 2013 – sexta-feira
Local: Hangar 110
End: R. Rodolfo Miranda, 110 – Metrô Armênia
Horário: 19h
Banda de abertura: Garotos
Ingressos: R$ 70,00 (1° lote – promocional/estudante) e R$ 90,00 (2° lote – promocional estudante)
Pontos de venda:
Galeria Presidente: London Calling - R.24 de Maio, 116 - (11) 3223.5300
Galeria do Rock: Consulado do Rock (11) 3221.7933 | Loja 255 (11) 3361.6951
Santo André: Metal CDs - R. Dona Flaquer, 184 - (11) 4994.7565 | Ratus Skateshop - R. Dona Flaquer, 286 – (11) 4990.5163
Venda online: Ticket Brasil (http://www.ticketbrasil.com.br)

Ultima Postagem

Mulheres celebram o “Dia das Mães” como mães de pets

A data mobiliza reflexões sobre maternidade, afeto e novos arranjos familiares afetivos Texto: Sérgio Dias Fotos: Pexels Comemorado no domin...