4 de outubro de 2010

Escova de dente REACH® ECO da Johnson & Johnson promove concurso cultural no programa Legendários


Para divulgar a nova REACH® ECO, escova de dente com 40% de seu cabo feito de material reciclado pré-consumo, a Johnson & Johnson encontrou no programa Legendários a oportunidade perfeita: o quadro sobre sustentabilidade apresentado por Felipe Solari.

A visita do repórter à fábrica da Johnson & Johnson foi ao ar no último sábado (2 de outubro). Solari, que acompanhou o processo de produção REACH® ECO, explicou como a simples iniciativa de reaproveitar materiais pré-consumo contribui para a preservação do meio ambiente.

A parceria entre Legendários e a marca REACH® da Johnson & Johnson vai além e, nas próximas 6 semanas, promove o concurso “Pensamento Sustentável”. Marcos Mion convidará os telespectadores a mostrarem medidas sustentáveis implementadas dentro de suas próprias casas. Para participar, basta postar a sua idéia no canal da Johnson & Johnson no youtube: WWW.youtube.com/jnjbrasil. O autor do vídeo vencedor receberá uma visita de Felipe Solari e será tema de um próximo quadro no programa.

Transalouca 4.0 recebe amanhã a banda Restart

A banda Restart é a atração do Transalouca 4.0 de amanhã, 5 de outubro, às 13 horas. Durante o programa da Transamérica POP os apresentadores Rodrigo Pizcioneri, Fuzil, Carol Zoccoli e Gavião conversam sobre a música de trabalho do grupo, “Pra Você Lembrar”, além da nova linha de produtos licenciados da Restart, que inclui até uma marca de chicletes.

A Restart é um dos maiores fenômenos do rock nacional, e faturou cinco prêmios na última edição do VMB. Formada por Pedro Lanza (Pe Lanza), Pedro Lucas (Pe Lu), Thomas (Thominhas) e Lucas Kobayashi (Koba), a banda é também responsável pelos sucessos “Recomeçar” e “Levo Comigo” , que aparecem sempre entre as músicas mais pedidas da programação da Transamérica POP.

Os ouvintes da rádio e os internautas, através do site, vão poder assistir ao programa diretamente do Estúdio ao Vivo. Basta trazer um DVD infantil original e novo na sede da emissora e retirar uma senha. Todos os filmes arrecadados serão doados para o GRAACC.

Serviço:

Transalouca Especial com a Restart
Dia 05/10 às 13h.
Apresentação: Rodrigo Pizcioneri, Fuzil, Carol Zoccoli e Gavião.
Informações: 0300 789 1001 ou www.transanet.com.br

UMF Brasil confirma line up da tenda clube The Week/ Camarote Vipado

O espaço do clube é um dos destaques do Ultra Music Festival Brasil.

O festival de música mais premiado do mundo acontece no dia 6 de novembro, em São Paulo.

O UMF Brasil, versão original e inédita no país do mais premiado festival de música do mundo, anuncia apresentações inéditas e exclusivas dos DJs internacionais Eric Starsee (EUA), Ralphi Rosário (EUA) e John Shelvin (Espanha) para o público da tenda The Week/camarote Vipado. Também estão confirmados no line up do espaço os DJs residentes do clube Guto Bumaruf, Jeff Valle, Renato Cecin e João Neto.

É a primeira vez que a The Week tem uma tenda em um festival internacional no Brasil. O espaço terá localização privilegiada e camarote suspenso assinado pelo website Vipado. Ambos com vista para o palco central, onde se apresentarão Fatboy Slim, Above & Beyond, Groove Armada, Kaskade, entre outros.

Também fazem parte da estrutura a mega Carl Cox & Friends Arena, que Carl Cox irá apresentar pela primeira vez na América Latina e terá como convidados MOBY, Fedde Le Grand, Yousef, entre outros, e um palco exclusivo de DJs brasileiros com line-up especial a ser divulgado em breve.

O UMF Brasil acontece no dia 6 de novembro, na Estação Ultra/Morumbi, na Marginal Pinheiros (Av. Nações Unidas,14.261), um local preparado especialmente para o festival em São Paulo. O evento terá duração de 14 horas (de 16hs do dia 6/11 à 6hs do dia seguinte).

Informações no site oficial www.ultramusicfestival.com.br.
facebook.com/UMFbrasil
@UMFbrasil

Começam as filmagens de Premonição 5


Começa a produção da quinta parte da franquia Premonição, da New Line Cinema. A série começou em 2000, quando o primeiro filme logo se tornou um sucesso cultuado. As novas vítimas dos planos da Morte formam o elenco liderado por Emma Bell (Pânico na Neve e do seriado de TV The Walking Dead) e Nick D’Agosto (Pelas Garotas e Pela Glória e do seriado de TV Heroes). As filmagens estão acontecendo em Vancouver, no Canadá.

Premonição 5 é o segundo filme da franquia a ser filmado em 3D e é dirigido por Steve Quale, em sua estreia na direção de grandes produções. O produtor Craig Perry (American Pie) retorna pela quinta vez, trabalhando com os produtores executivos Sheila Hanahan Taylor, Erik Holmberg, Richard Brener, Walter Hamada e David Neustadter. O roteiro é de Eric Heisserer, com revisão de Gary Dauberman; Heisserer não é estranho ao gênero de horror, já que roteirizou o recente sucesso A Hora do Pesadelo.

O elenco de Premonição 5 é liderado por Emma Bell e Nick D’Agosto, além de Miles Fisher (dos seriados de TV Mad Men e Gossip Girl), Arlen Escarpeta (Sexta-Feira 13), Jacqueline MacInnes Wood (do seriado de TV The Bold and the Beautiful), P.J. Byrne (Um Jantar Para Idiotas) e Ellen Wroe (do seriado de TV Huge). O elenco é composto também por Courtney B. Vance (dos seriados de TV Flash Forward e ER), David Koechner (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy e do seriado de TV The Office) e o ícone da franquia Premonição Tony Todd (Hatchet II).

Neste quinto capítulo, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Trabalhando com Steve Quale nos bastidores estão o diretor de fotografia Brian Pearson (Drive Angry, Dia dos Namorados Macabro), o desenhista de produção David Sandefur (Os Coletores, Viagem ao Centro da Terra), o editor Eric Sears (Atirador) e a figurinista Jori Woodman (Resgate Abaixo de Zero).

O filme é uma produção da New Line Cinema e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

“A garota dos pés de vidro” é o novo lançamento da Editora LeYa Brasil

A editora LeYa Brasil apresenta o romance “A garota dos pés de vidro”, do estreante Ali Shaw. Presente entre os finalistas de diversos prêmios de ficção, o livro recebeu resenhas de importantes veículos, como o jornal britânico The Guardian e os norte-americanos The New York Times e Washington Post. A cada página, o leitor é transportado a um universo fantástico, de estonteantes paisagens e estranhas criaturas, onde é preciso acreditar no impossível.

A improvável história de amor entre Midas, um fotógrafo recluso, e Ida, uma mulher portadora de inusitada doença acontece no arquipélago de St. Hauda. Em meio a uma paisagem onírica, composta de florestas brancas, penhascos monocromáticos e oceanos repletos de baleias e lendas, o casal precisa correr contra o tempo para viver sua história, pois o título da obra não representa uma metáfora, mas sim uma urgência. Ida está se transformando em vidro e precisa descobrir como impedir essa lenta e aterrorizante metamorfose.

Lançado na Inglaterra em 2009, “A garota dos pés de vidro”, primeiro romance do jovem escritor Ali Shaw – que tinha 27 anos na época da publicação –, foi indicado para o prêmio de livro estreante do ano do jornal The Guardian; foi finalista do prestigiado Costa First Novel Award e ganhou o “The Desmond Elliot Prize” para nova ficção. Segundo o júri, o romance “intenso, trágico e infinitamente surpreendente explora gélidas paisagens, internas e externas, e sua fantasia detalhada e articulada demonstra a possibilidade de termos um autor substancial no futuro”.

Apontado como uma obra de realismo mágico, o livro resiste a rótulos e classificações – exceto o de ser narrativa envolvente que captura o leitor com suas imagens impactantes e com o suspense crescente sobre um amor ameaçado pelo desconhecido e pressionado pelo tempo. No Brasil a obra foi apadrinhada pelo escritor Santiago Nazarian, que escreve as orelhas e quarta capa do livro.

Ficha Técnica

Título: A garota dos pés de vidro
Autor: Ali Shaw
Formato: 16 x 23 cm
Brochura
Nº de páginas: 288
Preço: R$39,90

Wet'n Wild realiza ações especiais e promoção no mês das Crianças

No Wet'n Wild, parque aquático localizado em Itupeva (SP), o Dia das Crianças não será comemorado apenas em 12 de outubro, mas sim durante o todo o mês. Três ações especiais foram preparadas para agitar a garotada, que poderá aproveitar as opções de lazer do parque acompanhada dos pais ou da turma da escola.

A primeira delas é a promoção na compra de ingressos. Durante todo o mês de outubro, cada criança de até 12 anos, acompanhada de dois pagantes, entra e brinca de graça. Já na semana de 7 a 17 de outubro, o Wet'n Wild e seus parceiros, AmBev, Nestlé, Perfetti Van Melle (Mentos) e McCain, promoverão gincanas e promoções diárias para as crianças.

E no dia 27 de outubro, o parque aquático promove o Wet Kids, projeto desenvolvido para grupos escolares. Neste dia, o empreendimento funcionará exclusivamente para crianças de dois a 12 anos e realizará atividades interativas entre outras ações. Excepcionalmente durante a atividade, as atrações radicais do parque estarão fechadas. O agendamento já pode ser feito e o passaporte, com direito a ingresso, lanche e monitor (para grupos de 10 crianças), sai por R$ 29,90.

Opções de lazer são o que não faltam no Wet'n Wild, que reabriu recentemente para a Temporada 2010/2011. Entre as novidades estão a Mega Water Play, atração que possibilita momentos de pura diversão para até 400 crianças e adultos simultaneamente e é uma das maiores do complexo. Com 14 metros de altura e mais de 610 metros quadrados, movimenta 20 mil litros de água por minuto e é composta por toboáguas, escorregadores, tobogãs múltiplos, balanços entre outros. Tudo isso dividido em 17 plataformas em cinco níveis diferentes, que permitem aos visitantes escolher opções mais calmas ou mais agitadas.

Entre as possibilidades de lazer proporcionadas pela Mega Water Play, destaque para um enorme balde localizado em seu topo, que derrama mais de 2 mil litros d'água. Outra novidade no parque são as quatro piscinas de hidromassagem com jatos d'água. Elas ficam ao lado da Mega Water Play e comportam até oito pessoas cada. A atração é uma alternativa para jovens e adultos aproveitaram o sol e liberarem o estresse nas águas do Wet'n Wild. Completa o espaço um deck de madeira.

O parque também conta com atrações já famosas e especificas para os pequenos, como o Bubble Up - um enorme pula-pula inflável onde as crianças podem escalar e escorregar, caindo em uma piscina de 1 metro de profundidade. Em razão do movimento previsto para o mês, o Wet'n Wild, que em outubro funciona de sexta a domingo, estende seu calendário e abrirá diariamente entre os dias 07 e 17 de outubro.

Serviço - Wet'n Wild:

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes - Km 72 - Itupeva - SP
Telefone: (11) 4496-8000
Site: www.wetnwild.com.br
Ingressos: (válidos de 1º de Outubro a 28 de Novembro)

Bilheteria:

Sextas-feiras, sábados e domingos - R$ 69,00
Televendas (0XX11 - 4412-5454):
Sextas-feiras, sábados e domingos - R$ 51,00
WetShop ( pela internet www.wetnwild.com.br):
Sextas-feiras, sábados e domingos - R$ 47,90
Pontos de Venda:
Sextas-feiras, sábados e domingos - R$ 47,90

Combo88 leva Gueto, Luni, Nomad e Fábrica Fagus para a programação da TV Trama dessa semana

A TV Trama, um canal de música na internet que transmite, em tempo real o que acontece nos estúdios Trama diariamente das 16h às 18h, apresenta nesta quinta Combo 88 e sexta-feira é a vez do Casa Di Caboclo.

A cada edição um artista novo se apresenta num dos dois formatos do programa: Ao Vivo (entrevista no inicio do show de 1h20 no mínimo) ou Ensaio (artista ensaiando e respondendo perguntas entre as músicas).

Tanto o áudio como o vídeo são tratados com o cuidado técnico que sempre foi uma das marcas da Trama. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio.

Além de abrir espaço para artistas novos, com essa TV online a Trama cria um acervo de música contemporânea. Duas missões que fazem parte da sua essência desde que foi criada em 1998. Mais de 100 artistas já se apresentaram na TV Trama.

Para assistir à TV Trama, acesse: http://tv.trama.uol.com.br/

Programação da semana:

04/10 segunda Tokyo Savannah

05/10 terça Eletrofan

06/10 quarta Tibless

07/10 quinta Combo 88 (com integrantes do Gueto, Luni, Nomad e Fábrica Fagus)

08/10 sexta Casa Di Caboclo

Ultima Postagem

Já é tempo de planejar as férias com o seu pet

Garantir uma experiência segura e livre de preocupações durante os períodos fora de casa é fundamental Texto:  Sérgio Dias Fotos: Pixabay Qu...