29 de janeiro de 2011

ITAÚ FECHA PATROCÍNIO MASTER DO ROCK IN RIO NO BRASIL

Pré-venda e desconto para portadores de cartões Itaú estão entre os benefícios que o banco oferecerá

São Paulo, 28 de janeiro de 2011 – Após 10 anos da última edição realizada no país, o Rock in Rio volta ao cenário em que teve origem com patrocínio master do Itaú, que já prepara uma série de benefícios para os clientes. Haverá pré-venda especial e limitada de ingressos exclusivos para clientes Itaú portadores de cartões de crédito Platinum, Black e Infinity. 

Outro benefício para usuários de cartões Itaú, tanto de crédito como de débito, será um desconto na compra de ingressos para o festival durante o período de venda oficial. Para completar o pacote de vantagens, será possível ainda parcelar o pagamento na modalidade crédito. 

Para Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú, é um orgulho ser o patrocinador master desse evento histórico no cenário musical brasileiro. “Além de o Itaú ser reconhecido incentivador da cultura nacional, o conceito do Rock in Rio está alinhado com importantes atributos da marca. Recentemente lançamos a assinatura ‘o mundo muda e o Itaú muda com você’ e o festival trabalha justamente o conceito de incentivar atitudes que transformem o mundo a partir do projeto social ‘Por Um Mundo Melhor’. Nesse contexto, acreditamos que um evento dessa magnitude trará ainda mais desenvolvimento socioeconômico ao Rio”, afirma. 

Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio, diz que a organização do evento está em festa com a chegada do Itaú. “Esta cota fecha a venda de patrocínios. O Rock in Rio está muito feliz em ter o Itaú como patrocinador principal. A marca engrandece a volta do festival para o Brasil”, garante.


Música e muito mais 
Com cada dia destinado a um estilo, o Rock in Rio é um festival para todas as tribos. A lista de nomes já confirmados pela organização para o Palco Mundo inclui: Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Snow Patrol, Stone Sour, Metallica, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Katy Perry, Elton John, Rihanna, Cláudia Leite, Capital Inicial, Skank e NX Zero. Já o Palco Sunset, que receberá todos os dias quatro encontros especiais entre artistas consagrados e novos nomes da cena musical nacional e internacional, tem confirmado no line-up Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, que se apresentarão juntos em data a ser definida, Sepultura, Angra, Tulipa Ruiz, Cidadão Instigado, Marcelo Camelo, Orkestra Rumpilezz e Céu, que terão os seus parceiros e datas anunciados nos próximos meses. Novas atrações serão divulgadas em breve, reunindo mais uma vez os maiores nomes do rock e do pop mundial ― nacionais e estrangeiros, clássicos e contemporâneos ―, no maior evento de entretenimento e música do planeta. Serão 14 horas de festa por dia, com shows no Palco Mundo, Sunset, Eletrônica, Rock Street, e ainda roda-gigante, montanha russa, free fall, tirolesa, um shopping com 30 lojas, entre muitas outras novidades que transformarão a Cidade do Rock num verdadeiro parque de diversões para todas as idades.


Começam as obras de construção da Cidade do Rock 
No dia 9 de dezembro do ano passado, foi dado início à construção do Parque Olímpico Cidade do Rock, com a presença da vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, entre outras autoridades. Agora, a cidade passa a ter um espaço permanente para receber grandes eventos, com um impacto direto em áreas como a de hotelaria e turismo.

Localizado em frente à antiga Cidade do Rock na Avenida Salvador Allende, o Parque de 150 mil metros quadrados será inaugurado no ano que vem com a realização do Rock in Rio 2011 e abrigará ainda pelo menos outras duas edições do festival, em 2013 e 2015. Além disso, o espaço será destinado ao lazer dos atletas durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Para isso, a prefeitura vai investir R$ 37 milhões nas obras, que devem ser finalizadas em nove meses, sendo os últimos três dedicados a preparar a área para receber o Rock in Rio.


Por Um Mundo Melhor 
Há 10 anos, o Rock in Rio assumiu a responsabilidade de também ser um veículo de comunicação para causas socioambientais com a criação do projeto Por Um Mundo Melhor. Em nove edições, milhares de pessoas, no Brasil, em Portugal, na Espanha e em diversos outros países, foram beneficiadas pelos investimentos provenientes da venda de ingressos do evento e das ações promovidas pelos parceiros, que somam mais de 5 milhões de euros. Entre as ações desenvolvidas foram plantadas mais de 40 mil árvores; foram construídos uma escola, na Tanzânia, e um centro de saúde no Maranhão. O Rock in Rio também formou 3.200 jovens no ensino fundamental, no Rio de Janeiro; colocou 760 painéis solares em escolas públicas, em Portugal; e montou 14 salas sensoriais em ONGs para atender crianças com deficiências mentais e visuais. Além disso, desde 2006, o Rock in Rio se compromete a compensar 100% das emissões de CO2 do evento — com auditoria da Delloite — e investiu num plano de redução de emissões, que incluiu a elaboração de um manual de boas práticas para patrocinadores e fornecedores, o qual vem sendo aperfeiçoado a cada edição e é utilizado até hoje em todos os países onde é realizado.


Sobre o Rock in Rio 
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores, em 80 países. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções.

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Alley recebe Copacabana Club DJ Set e muito mais


04/02 - picnic #5
DJs: Mari Leone e Copacabana Club DJ Set

O Copacabana Club você já conhece, certo? O quinteto de Curitiba, uma das bandas mais dançantes do indie nacional, aquela que foi elogiada pelo Kanye West e parou em dezenas de veículos gringos... Sim, os autores do hit “Just Do It” que já fez a alegria da pista do Alley! Os vocalistas Cacá e Alex prepararam um case cheio de novidades para fazer o clubinho suar. Discopunk, electropop e alguns dos greatest hits que a gente adora estão no menu desta picnic.


05/02 Overdancing #78

DJs: Tiago Guiness convida PH Freitas (Sextas Intenções) e Miss Má (Studio SP e Make Me UP)

Hi5: Carlos Franco


O DJ residente Tiago Guiness convida a querida Miss Má e o DJ cearense PH Freitas para dividir as picapes! Segura, porque de música esta dupla entende. Pode se preparar para dançar os hits mais frescos do indie rock. Guiness, ainda convida Carlos Franco para o Hi5. Conhece o top five mais dançante da noite? Então venha bailar com a gente!


Serviço:
Endereço: Rua Barra Funda, 1066 - Barra Funda - São Paulo/SP
Fone: (11) 3666-0611
Horário: A partir das 23h
Entrada: R$ 30 ou Consumação mínima: R$ 60

NOVIDADE: Ao apresentar o cupom que você imprime no site, entre 23h e meia noite, a entrada é gratuita!

Obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada!

Deftones e Cypress Hill dividem o palco em abril no Credicard Hall


Única apresentação das bandas no Brasil acontece dia 04 de abril em São Paulo e coloca no mesmo palco o melhor do hip-hop "old school" e do novo rock mundial

Os grupos californianos Deftones e Cypress Hill são conhecidos por sua música de som pesado e letras enfurecidas e tem como característica em comum a mistura de diferentes gêneros musicais.


Com realização da TIME FOR FUN, a apresentação acontece dia 04 de abril no Credicard Hall (São Paulo). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre02 e 08 de fevereiro. O público em geral pode adquirir ingressos a partir de 09 de fevereiro. Mais informações sobre valores de ingressos e serviço serão divulgadas em breve.

Ambos com álbuns lançados em 2010 (Deftones com "Diamond Eyes" e Cypress Hill com "Rise Up"), os grupos chegam ao Brasil com o fôlego renovado e dispostos a mostrar todos os grandes hits de suas carreiras de sucesso.


Desde o lançamento do primeiro disco, "Cypress Hill" em 1991, o trio B-Real, Sen Dog e DJ Muggs vendeu mais de 18 milhões de discos ao redor do mundo e lançou hits que vão desde "Insane in the Brain", "How I Could Just Kill a Man" e "Rock Superstar", até sucessos com letras em espanhol como "Yo Quiero Fumar" e "Siempre Peligroso", que contribuíram para a disseminação do hip-hop cantado nessa língua.


Sempre admirado por seus colegas, o Cypress Hill conta com parceiros renomados em músicas e shows. Alguns deles são Tom Morelo (Rage Against the Machine), Marc Anthony, Pitbull, Mike Shinoda (Linkin Park), Daron Malakian (System of A Down) e Deftones.


Assim como o Cypress Hill, o Deftones também foi formado no início da década de 90. O grupo ganhador do Grammy e disco de platina já se apresentou com grandes nomes do rock que vão de Linkin Park até Metallica. O show no Credicard Hall marca a volta do Deftones ao Brasil desde 2007.


O público brasileiro dessas duas bandas terão a oportunidade única de vê-las no mesmo palco e na mesma noite apresentando hits que marcaram a cena musical das últimas duas décadas.


www.cypresshill.com

www.deftones.com

28 de janeiro de 2011

DORITOS® participa dos ensaios da banda Filhos de Jorge e bloco Harém


A linha de snacks DORITOS®, marca da PepsiCo, patrocina nesse fim de semana dois esquentas para o Carnaval: o Ensaio de Verão da banda Filhos de Jorge e no domingo o ensaio do bloco Harém, ambos em Salvador. Nos locais, serão vendidos todos os produtos da linha, incluindo o lançamento exclusivo para o verão: DORITOS® Green Pepper, que promete esquentar as noites da estação mais quente do ano.


A marca conta com ponto de encontro nos eventos e degustação de molhos nos sabores queijo e cebola, para incrementar os sabores deDORITOS®.


RUFFLES®, também da PepsiCo, patrocina ações na barraca Odoyá, a mais badalada na praia Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Todos os sábados e domingos, até 27 de fevereiro, o DJ RUFFLES® anima os visitantes no local. Além disso, a marca promove entre os consumidores uma ação de reciclagem de embalagens de RUFFLES® e DORITOS®.


Os consumidores que levarem embalagens para reciclar na barraca Odoyá ganham de brinde o empréstimo de um Kit de Frescobol ou uma prancha Skimboard por 30 minutos. A ação vale somente para embalagens de RUFFLES® e DORITOS® e a troca acontece com a reciclagem de 4 embalagens de 60g, 2 embalagens de 100g ou uma embalagem de 200g.


As ações fazem parte da campanha PepsiCo – Verão Non Stop, que promove os lançamentos da estação – DORITOS® Green Pepper eRUFFLES® Fresh Lemon. A empresa quadruplicou os investimentos em marketing e promoções no litoral nordestino durante o Verão de 2011, em comparação ao ano anterior, com foco principal em Salvador, Recife e Fortaleza.


Para saber sobre essas e outras ações que Doritos está promovendo nesse verão em todo o litoral nordestino e dicas sobre como esquentar a balada acesse: http://www.galeradoritos.com.br/site/home.php


Serviço:

Ensaios de Verão Banda Filhos de Jorge
Local: Mercado Modelo em Salvador
Quando: Todas as sextas-feiras até o Carnaval, a partir das 21h00
Quanto: Ingressos a partir de R$30

Ensaio do Bloco Harém
Local: Alto do Andu
Quando: 30/01/2011 às 18h
Quanto: Ingressos Masculino R$ 50.00 ; Feminino R$ 40.00

Riviera de São Lourenço recebe show de Paula Lima neste final de semana


O Espaço Cultural VEJA São Paulo Riviera de São Lourenço encerra a temporada de verão com o mega show da cantora e compositora Paula Lima, neste sábado, dia 29, às 21h. A apresentação, aberta ao público, contará com os sucessos do álbum Sinceramente, que rendeu a cantora duas indicações ao Prêmio TIM de Música em 2007. O Espaço Cultural VEJA São Paulo Riviera de São Lourenço vai até o dia 29 deste mês, e fica localizado na Avenida Riviera, em frente ao Shopping.

A dupla Patati e Patatá é diversão de férias para a criançada, dia 6 de Fevereiro no Credicard Hall


O espetáculo infantil Patati Patatá, Um Show de Alegria! chega em São Paulo para duas únicas apresentações no Credicard Hall, dia 6 de fevereiro. Sucesso de público, a turnê já passou por diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, João Pessoa, Recife, Fortaleza e Rio Grande do Norte e Goiânia. O repertório conta com as músicas "Se Você Quer Sorrir", "A Dança do Macaco", "O Gambazinho Cheiroso", "Hora da Refeição", "As Mãos" e "Chuveiro, Chuveiro", que há décadas vêm encantando o público infantil.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. A realização é da TIME FOR FUN.

O reconhecimento das crianças é resultado do grande sucesso alcançado através do Projeto "Corpo a Corpo", com o qual Patati & Patatá rodam milhares de escolas do país animando e encantando os pequenos com suas músicas e travessuras.

Além do trabalho realizado nas escolas, Patati & Patatá marcam presença em eventos realizados em diversos locais. Resorts, shoppings, festas infantis e eventos como o 13º Aniversário da Revista Caras. Na televisão, a dupla participou de programas como Mara Maravilha, Bozo, Xuxa, Eliana, Raul Gil, O Melhor do Brasil e Super Nany.

Os palhaços também contam com uma linha de produtos exclusiva. Entre eles uma simpática maleta de carimbos e uma TV com bonecos da dupla; em julho deste ano foram lançados novos produtos como a bicicleta do Patati Patatá, a "cabaninha" e o jogo de mesa e cadeiras. Além do novo Box de DVD's Patati Patatá que está prestes a atingir a marca de disco de platina.

Patati & Patatá já lançou dez CDs, cinco DVDs e duas Coleções com 100 músicas cada. Ao todo, são mais de cinco milhões de produtos vendidos.

Serviço Patati Patatá - Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Duas únicas apresentações dia 6 de fevereiro (domingo)
Horário: 11h e 18h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: LIVRE. Acompanhados dos pais ou responsáveis legais e a partir de 12 anos desacompanhados.

Duplas Sertanejas se apresentam no Super Verão Ubatuba com a Transamérica


Evento recebe grandes nomes da música


O Super Verão Ubatuba, com apoio da Transamérica, recebe nesse fim de semana Henrique & Diego, Fernando & Sorocaba e César Menotti & Fabiano. Os shows acontecem na Praia do Centro, em Ubatuba.


Na sexta-feira, dia 28, as duplas Henrique & Diego e Fernando & Sorocaba dividem o palco do Super Verão. No sábado, dia 29, é a vez do César Menotti & Fabiano.


Além de shows, o Super Verão Ubatuba com apoio da Transamérica conta também com uma estrutura completa de lazer e entretenimento: espaço para crianças com pista de patinação no gelo, parque de diversões, praça de alimentação, espaço mulher e lan house.


Mais informações: www.transanet.com.br ou www.superverao.com.br


Serviço:

Abertura dos portões: 20h.
Ingressos: R$ 30,00 a R$ 100,00*
Pontos de venda: Bilheteria Oficial (no local do evento) e Quiosque Aloha (Av. Leovigilio Dias Vieira, 475 – Itaguá – Ubatuba – SP).
Auto Posto Cunhambebe - Posto Shell - Pça 13 de Maio - 71 - Centro – Ubatuba
Quisque Cálica - Praia Grande
*O valor dos ingressos varia de acordo com a área escolhida (pista, área vip, camarote), o show e o lote.

Ultima Postagem

Ram Rampage causa tumulto entre os concorrentes

Picape compacta-média com preço a partir de R$ 252 mil já é a segunda mais vendida do Brasil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio D...