19 de março de 2013

Inspirado no conto de João e o Pé de Feijão, longa dirigido por Bryan Singer estreia em 29 de março nos cinemas brasileiros




A Warner Bros. Pictures apresenta um novo vídeo de Jack: O Caçador de Gigantes. Em uma entrevista descontraída, os atores Ewan McGregor e Stanley Tucci, que vivem o guarda do palácio Elmont e o desonesto Lorde Roderick, respectivamente, falam sobre as principais características do personagem um do outro. Além disso, eles contam sobre a experiência de gravar em um cenário todo verde e quais foram suas atividades preferidas no período das filmagens.

Já as imagens trazem uma animada contagem regressiva para a estreia do longa inspirado no conto João e o Pé de Feijão, fotos do Jack (Nicholas Hoult), da princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson), de Elmont e dos tenebrosos gigantes.

Sob a direção de Bryan Singer, o mesmo de “X-Men: o Filme”, “X-Men 2” e “Operação Valquíria”, o filme Jack: O Caçador de Gigantes, será exibido em 2D, 3D, XD e IMAX, nas versões dublada e legendada.

Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e o de uma raça de gigantes apavorantes.

Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território, que havia sido perdido, forçando o jovem Jack a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda... e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

O filme conta ainda com Ian McShane ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", série da HBO "Deadwood") no papel do atormentado Rei Brahmwell e Bill Nighy ("Harry Potter e as Relíquias da Morte") no papel do General Fallon, o líder dos gigantes.

Singer dirige a partir de um roteiro de Christopher McQuarrie e Dan Studney, história de Darren Lemke e David Dobkin. O filme é produzido por Neal Moritz, David Dobkin, Bryan Singer e Patrick McCormick com Thomas Tull, Jon Jashni, Alex Garcia e Ori Marmur como produtores executivos. John Rickard é o coprodutor.

A equipe de filmagem criativa inclui antigos colaboradores de Singer: o diretor de fotografia Newton Thomas Sigel ("X-Men", "Superman - o Retorno") e o editor John Ottman ("X-Men 2", "Superman - o Retorno"). O diretor de arte é Gavin Bocquet ("Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith").

Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a Legendary Pictures, Jack: O Caçador de Gigantes será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

www.jackocacadordegigantes.com.br

Ronaldo Gasparian Realiza Edição Especial Da Festa Playlist, Dia 23 De Março, No Club A



No sábado, 23 de março, uma edição especial da festa Playlist acontece no Club A, em São Paulo. Realizada pelo DJ paulistano Ronaldo Gasparian, o selo reúne cerca de mil pessoas, todos os sábados à noite, na piscina do Hotel Sheraton, no WTC. Pela primeira vez, a Playlist será uma day party, com início às 15h, em volta.

Em renovação constante, Gasparian leva ao público sofisticado da cidade de São Paulo sets de dance music, que fogem da mesmice e prezam pela liberdade e interação. “Vendo diversão, por isso toco para meu público uma diversidade musical sem preconceitos”, diz Ronaldo que realiza o projeto há mais de 1 ano.

Ronaldo Gasparian
DJ, produtor musical e music designer, Ronaldo Gasparian faz parte do mercado da música no Brasil desde a década de 90, quando comandava as pistas dos clubs mais famosos da época. Especializou-se na consultoria de concepção musical de casas noturnas e sonoriza lojas de grande expressão, prestando consultoria na área de repertório e programação. Além disso, Gasparian realiza podcasts mensalmente e pode ser visto e ouvido às quintas-feiras, no bar Dezoito, no Itaim, e em sua festa Playlist, aos sábados no Club A São Paulo.

Serviço:
Playlist Day Party | The Luxury At The Pool
Data: 23/03
Horário: A partir das 15h
Valores de consumação:
Com nome na lista até 18h: Mulheres VIP/ Homens $ 150,00
Sem nome em lista ou após 18h: Mulheres $ 50,00 / Homens $ 200,00
Just for ladies: Welcome drink até 17:30h
Reservas de lounges e bangalôs, aniversários e informações:
(11) 3043-8343 / 7702-2341
Próximas datas:
30/03 | 13/04 | 27/04 | 04/05 | 18/05 | 25/05

8º São Paulo Tattoo Festival apresenta os melhores artistas nacionais e internacionais e lança um calendário inédito de mulheres tatuadas



Evento reúne profissionais e amantes da arte da tatuagem durante dois dias para intercâmbio cultural e profissional

Os amantes, profissionais e admiradores da arte milenar da tatuagem poderão conferir todas as novidades e inovações durante a oitava edição do São Paulo Tattoo Festival que será realizado nos dias 23 e 24 de março no Centro Fecomércio de Eventos (R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista) das 12h às 22 horas com muitos convidados, exposição de arte, maquiagem definitiva, body piercing, moda, sorteios e muito mais.

Serão dois dias onde se reunirão grandes nomes da tatuagemnacional vindos de diversos estados como: Paraná, Minas Gerais, Brasília, Rio Grande do Sul e  internacional, comoMyke Chambers (Philadelphia), renomado profissional da década de 90, expert no estilo Americano Tradicional, e o mexicano Jose Lopez (Califórnia), que superou sua deficiência física e destacou-se com seu estilo expressivo e clássico de preto e cinza. Os convidados, pela primeira vez no Brasil, também ministrarão workshops (vagas limitadas) a fim de mostrar suas  técnicas, desenhos e estilos únicos de aplicação da arte na pele.

E para comemorar o mês das Mulheres, que cada vez mais conquistam espaço no mercado, será lançado o calendário "Donas da Tinta 2013/2014" que marca, de março a março, o mês das mulheres e do Festival e que conta com belas mulheres com seus corpos ornamentados, enaltecendo sua beleza e personalidade.

O primeiro museu da tatuagem brasileira, o Museu Tattoo Brasil,  localizado na R. 24 de Maio, 225, Centro – estará apresentando parte das 500 peças de seu acervo apresentando parte da história da tatuagem no Brasil.

Com ambiente climatizado, o local possui aproximadamente mil metros quadrados, entrada para deficientes e também contará com área de alimentação.

Idealizado desde 2004 pelos tatuador Polaco, o São Paulo Tattoo Festival é organizado pela Polaco Tattoo Shop e equipe, com produção e coordenação da tatuadora e empresária Carla Rissatto com patrocínio das tintas Iron Works Brasil – produtos e equipamentos de tatuagem feito por tatuador, para tatuadores.

Os ingressos serão vendido na bilheteria a R$ 20,00. Para pagamento de meia entrada será obrigatória a apresentação de carteirinha de estudante da instituição.

Serviço:

8º São Paulo Tattoo Festival
Dias 23 e 24 de março
Horário: das 12 às 22 horas
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 235 – Bela Vista
Informações: (11) 3222-8049 e 2959-5575
Ou pelo site www.sptattoofestival.com.br
Estacionamento: Conveniado

Filarmônica De Pasárgada Faz Show De Lançamento Em São Paulo



Com o lançamento de seu primeiro clipe em novembro de 2012 e a estreia oficial do CD “O Hábito da Força”, no início deste ano, a Filarmônica de Pasárgada se apresenta no Toca Brasil, no Itaú Cultural, dia 21 de março.

O programa Toca Brasil, idealizado pelo instituto em 2004, busca promover a diversidade da música brasileira. Nesta edição, os grupos Os Opalas, Fause Haten, Paulo Freire e Vinicius Calderoni também farão parte do circuito de apresentações.

Formada em 2008 por alunos do curso de música da ECA/USP, a Filarmônica de Pasárgada já foi premiada no I Festival da Canção da Unicamp, venceu a 17ª edição do Programa Nascente da USP e também conquistou 41º Festival Nacional da Canção (Fenac) com “O Seu Tipo” − o videoclipe da música, lançado no ano passado, pode ser visto na aba Vídeos.

Com diversas influências, elementos da MPB e pegadas de rock, o grupo interpreta as canções de Marcelo Segreto e apresenta um trabalho ao mesmo tempo inventivo e muito comunicativo. Produzido por Alê Siqueira e lançado pelo selo Coaxo do Sapo, de Guilherme Arantes, o CD conta com participações especiais de Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Kassin, Lurdez da Luz e Cerqueira.

O álbum está disponível no site do grupo
www.filarmonicadepasargada.com.br

SERVIÇO
Toca Brasil: Filarmônica de Pasárgada
Lançamento do CD O Hábito da Força

Local: Itaú Cultural – Sala Itaú Cultural
Data: dia 21 de março
Horário: quinta-feira, às 20h
Capacidade: 247 lugares

ENTRADA FRANCA (Os Ingressos distribuídos com meia hora de antecedência)
Censura: LIVRE


Lançamento Do Ford New Fiesta Com Show De Claudia Leitte Deve Atingir Público Recorde



O evento gratuito programado pela Ford no próximo domingo (24 de março) para a apresentação do New Fiesta brasileiro no Paço Municipal de São Bernardo do Campo, SP, promete ser o maior do gênero já realizado no ABC paulista. Segundo a estimativa das autoridades, o show que tem como atração principal a cantora Claudia Leitte deve atrair um público recorde ao local e uma estrutura especial está sendo preparada para recebê-lo.

A atriz Ísis Valverde também estará presente para apresentar o primeiro carro global feito na região e interagir com o público, falando sobre o seu trabalho nas novelas da Rede Globo. O evento terá ainda a abertura da banda de rock Lipstick, formada só por mulheres da região, a partir das 15h00.

O show de comemoração do lançamento do New Fiesta brasileiro é um momento histórico para o ABC paulista, que recebe a nacionalização de um veículo global. A fábrica local da Ford é uma das mais tradicionais da região e recebeu grandes investimentos para a sua montagem, incluindo novas tecnologias de pintura e equipamentos modernos de estamparia, carroceria e controle de qualidade.

O New Fiesta faz parte de uma das linhas de maior sucesso da história da Ford no mundo. Na nova geração, ele traz o que existe de mais avançado no segmento de compactos premium, com design esportivo, inovações nos motores e transmissão, sistema de conectividade e equipamentos de segurança. Tudo isso se soma à proposta acessível de preço, aumentando a expectativa quanto ao início das vendas.

Moët&Chandon leva Diego Arrebola, campeão brasileiro, ao Concurso Mundial de Sommeliers



Concurso será em Tóquio, Japão, de 27 a 29 de março de 2013

Será no Japão a 14ª edição do Concurso Mundial de Sommeliers, organizado pela ASI – Associação Internacional de Sommeliers.  A Associação, criada em 1969, organiza o Concurso Mundial a cada 3 anos, com o intuito de fomentar  a qualidade na profissão de sommelier.

Diego Arrebola, consultor de vinhos para o grupo Pobre Juan, entre outros,viaja a convite da Moët&Chandon - champagneoficial do evento - e representará o Brasil na competição, que terá provas teóricas e práticas de serviço e degustação às cegas. 

Dia 27, após as quartas de final, a Moët&Chandon oferecerá um jantar com safras antigas especialmente para o seleto grupo de connaisseurs. A cerimônia final do concurso, aberta ao público, que desvendará o campeão, será dia 29 de março.

SOBRE A MOËT & CHANDON

Moët&Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estréias e seu lendário espírito pioneiro, Moët&Chandon é a Maison que apresentou o champagneao mundo. Sinônimo de veneradas tradições e modernos prazeres, Moët&Chandon vem celebrando por quase 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Desde 1989, Moët&Chandon tem sido parceira inseparável da Association de La SommellerieInternationale – Associação Internacional de Sommeliers– e do Concurso Mundial de Sommeliers. É um forte compromisso que caracteriza o intuito de encorajar o desenvolvimento da profissão de sommelierem todo o mundo.

Rede Burger King® Traz De Volta O Whopper® Furioso



Produto retorna a pedido do público e volta com acompanhamento e dois sanduíches de frango para completar a família.

A rede BURGER KING® traz de volta ao menu uma das refeições mais pedidas pelos seus consumidores: o lendário WHOPPER® FURIOSO, que ficou disponível por tempo limitado no ano passado e foi sucesso de vendas. O produto retorna acompanhado de dois sanduíches de frango - o Chicken Crisp® Furioso e o Chicken Grilled® Furioso, além da Batata Furiosa ou das Onion Rings.

O sucesso do WHOPPER® FURIOSO se deve ao fato de ser um sanduíche levemente apimentado e um sabor final totalmente inusitado. O lanche vem com  pão com gergelim, um suculento hambúrguer com 113 gramas feito com 100% carne bovina, duas fatias de queijo derretido, alface, tomate, bacon, cebolas crocantes levemente apimentadas, lascas de pimenta jalapeño, maionese e um delicioso molho furioso.  

“Mesmo depois que o WHOPPER® FURIOSO saiu do cardápio, a demanda por ele nunca diminuiu. É impressionante ver como este lanche tornou-se uma lembrança constante para os nossos consumidores”, explica o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut. “Como um dos nosso grandes valores é a de sempre considerar a opinião do consumidor, não poderíamos deixar de ouvir tantas pessoas pedindo seu retorno, então, estamos trazendo o WHOPPER® FURIOSO de volta ao nosso cardápio. E ele não vem sozinho, traz toda uma família de produtos.” 

O lançamento será divulgado por mídia em TV aberta, mídia exterior, digital, jornais e ações no ponto de venda. 

Ultima Postagem

Já é tempo de planejar as férias com o seu pet

Garantir uma experiência segura e livre de preocupações durante os períodos fora de casa é fundamental Texto:  Sérgio Dias Fotos: Pixabay Qu...