30 de abril de 2011

Armandinho segue com sua turnê internacional


O ano começou movimentado para o cantor Armandinho. Depois de algumas apresentações pelo Uruguai, Argentina e Peru, o gaúcho segue pelos EUA para cinco apresentações do seu último disco Volume 5. A tour americana passa por Los Angeles, San Francisco, Miami, Connecticut e Boston.

Comemorando 15 anos de carreira, Armandinho já prepara novo álbum com lançamento previsto para o fim de 2011. Embora assuma o reggae como sua música de cabeceira e adequada ao seu estilo de vida, Armandinho não quer ser rotulado com um cantor do gênero nascido na Jamaica. Para criar um som alto e energético, o músico misturou o rock e as guitarras de Jimi Hendrix à atmosfera regueira. Os dois meses que passou fuçando sua Fender Stratocaster – modelo 68, branca – foram responsáveis pela atual sonoridade.

O gaúcho Armandinho (batizado Armando Antonio Silveira da Silveira), viu o país inteiro cantar o reggae romântico Desenho de Deus (“Quando Deus te desenhou/ Ele tava namorando/ Na beira do mar, na beira do mar do amor...”), em 2006. O Brasil descobriu um artista pop que já era cultuado na região Sul, onde ele cresceu surfando e tocando em bares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...