8 de novembro de 2013

O Filho Pródigo de Asgard


Tom Hiddleston visita o programa Chelsea Lately para uma animada entrevista

Se não fosse tão bom no papel de vilão, Tom Hiddleston poderia ter vivido Thor nas telonas. O ator, que interpreta o irmão adotado do mal Loki, contou ao Chelsea Lately, no canal E!, que tentou primeiramente o papel do protagonista. A divertida entrevista vai ao ar na próxima quarta-feira, 13 de novembro, às 22h, no E! Entertainment Television.

O astro britânico chegou até mesmo a se preparar fisicamente para suas audições, mas mesmo com o poderoso martelo em mãos, o também britânico diretor Kenneth Branagh viu nele o vilão da bem sucedida saga, que estreou sua continuação, Thor 2 – O Mundo Sombrio, na última sexta-feira no Brasil. Só no primeiro final de semana por vários países, o filme já arrecadou US$ 109,4 milhões, e ainda não estreou nos Estados Unidos (entra em cartaz amanhã), que costuma ser a maior fonte de lucro das bilheterias de Hollywood.

No longa, Loki e Thor unem suas forças para salvar os Nove Reinos de uma raça de Elfos Negros liderada pelo cruel Malekith, interpretado por Christopher Eccleston (G.I. Joe e Doctor Who)
Tom, que também atuou no romântico Meia-noite em Paris, de Woody Allen, confirmou, no entanto que não participará de Os Vingadores 2, dando o papel de vilão para o talentoso James Spader (The Blacklist).

Mas quem sentir falta do anti-herói poderá vê-lo em Muppets Most Wanted, segundo filme da nova safra de histórias dos famosos fantoches, prometido para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...