19 de dezembro de 2014

Drink Truck leva cores e sabores às ruas de São Paulo


Depois do sucesso dos Food Trucks, chega ao mercado gastronômico o Drink Truck “Combine que Combina” da Bacardi. O bar sobre rodas é mais uma ativação da campanha homônima do truck que tem a proposta de mostrar aos consumidores, por meio de combinações simples, que não há nenhum segredo ou mistério no preparo de coquetéis. Em apenas três passos, misturando bebida com gelo, frutas e ingredientes simples, pode-se criar um drinque delicioso.  

No próximo sábado, 20.12, o Drink Truck estacionará na Butantã Food Truck, na Rua Agostinho Cantu, no Butantã. Já no domingo, 21.12, o truck estará no encontro de food trucks em Moema. Os eventos fazem parte do roteiro de feiras gastronômicas de São Paulo e os visitantes vão poder degustar seis drinks das principais marcas da companhia, sendo eles a CAIPIROSKA de vodca GREY GOOSE, o rum BACARDÍ BIG APPLE com refrigerante citrus, o cocktail MARTINI ROYALE, a CUBA LIBRE de rum BACARDÍ, a CAIPIRÍSSIMA BACARDI e o licor AMARULA com suco de maracujá.  

A Bacardi Brasil promove de novembro de 2014 a fevereiro de 2015, o Festival de Coquetéis “Combine que Combina” em mais de 1.600 PDVs. Além do bar itinerante, a ação contará com diversos materiais promocionais nos pontos de venda de todo o Brasil. Por exemplo, com a criação de um material especialmente feito para acompanhar as garrafas com um passo a passo para a criação dos drinks, folhetos e display 360 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...