quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hotel na capital mineira é eleito um dos mais seguros do mundo


O departamento de Gestão e Risco do IHG – InterContinental Hotels Group reconheceu com o troféu "2014 Global Partners In Safety Award" os esforços do hotel mineiro em manter, ao longo do ano, o mais alto desempenho em segurança.

Dentre os 3.600 hotéis da rede avaliados, o Holiday Inn BH Savassi ficou entre os 20 mais seguros do mundo, demonstrando claramente o sólido compromisso em desenvolver as melhores práticas de segurança em seu empreendimento.

Foram consideradas a segurança e a proteção qualitativa e quantitativa da propriedade. São avaliados, durante o ano, diversos itens de segurança, prevenção e combate a incêndio, como sistemas de segurança, extintores, monitores, alarmes, entre outros, além de itens relacionados à segurança dos hospedes. Além de formar uma comissão de segurança e de trabalho que garante que todos os colaboradores estejam engajados no processo.

A gerente Geral Jacqueline Salles, experiente executiva e que conta com uma trajetória de 20 anos na hotelaria, afirma que a premiação deixou todos no hotel muito felizes e destacou a importância de uma equipe altamente comprometida com o bem-estar dos hóspedes e colaboradores e ao rígido controle no padrão de qualidade e segurança.

Localizado na Rua Professor Moraes, na Zona Sul de BH, o empreendimento inaugurado há pouco mais de um ano já acumula destaques não só dentre os hotéis do grupo IHG no Brasil, como também dentre os hotéis da Capital mineira.

3 comentários: