19 de agosto de 2015

CAIS ou Da Indiferença das Embarcações ganha sessão extra no Centro Cultural Fiesp, até domingo


Escrita e dirigida por Kiko Marques, a premiada peça CAIS ou Da Indiferença das Embarcações, em cartaz no Espaço Mezanino do Centro Cultural Fiesp-Ruth Cardoso até 23 de agosto, terá sessão extra na próxima segunda-feira (24/8), às 20 horas. A entrada é gratuita.

Grande sucesso desde 2012, a produção da Velha Companhia tem lotado sessões por onde passa e é vencedora de quatro importantes prêmios: melhor autor pela APCA, Shell e Aplauso Brasil, e o prêmio Qualidade Brasil como melhor diretor, todos para Kiko Marques. Ao todo a obra já recebeu 19 indicações desde sua estreia.

O enredo se desenrola em um cais na Ilha Grande (RJ) em plena virada de ano e gira em torno de três gerações de uma mesma família, cuja história é contada sob o ponto de vista de um velho barco. A narrativa de CAIS foi inspirada em fatos reais, a partir de uma extensa pesquisa histórica da região desenvolvida pelo próprio diretor. Encenada por dois músicos e 12 atores, o papel principal da montagem fica por conta do grande ator Walter Portella.

Os ingressos serão distribuídos nos dias do espetáculo, de acordo com o horário de funcionamento da bilheteria (de quinta a sábado, das 13h às 21h, nos domingos, das 11h às 20h e na segunda-feira, a partir das 13h).

Serviço

CAIS ou Da Indiferença das Embarcações
Sessão extra: 24 de agosto (segunda), às 20h
Quando: até 23 de agosto, de quinta a sábado, às 20h; domingos, às 18h
Local: Espaço Mezanino do SESI-SP 
End: Av. Paulista, 1.313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô
Capacidade: 44 lugares
Duração: 180 min - com intervalo de 15 min
Gênero: drama épico, adulto
Tema: dramaturgia nacional contemporânea baseada em fatos reais
Classificação indicativa: 14 anos (cenas leves de violência)
Entrada gratuita - os ingressos serão distribuídos nos dias do espetáculo, de acordo com o horário de funcionamento da bilheteria (de quinta a sábado, das 13h às 21h, nos domingos, das 11h às 20h e na segunda-feira, a partir das 13h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...