5 de julho de 2018

Woods dá início a novo modelo de expansão no Brasil




A marca chega com uma proposta para acompanhar a evolução do comportamento dos consumidores

A Woods está presente em mais de uma dezena de cidade pelo Brasil e um novo projeto de expansão com o modelo de franquia foi colocado em prática, tendo como matriz a unidade de São Paulo, que passa a ser dirigida pelo Grupo WDS/SA, detentor da marca em todo território nacional.


“No início de 2018 o grupo passou por uma reestruturação total. O organograma da empresa foi alterado, profissionais experientes foram contratados em todos os setores e o quadro societário foi alterado. O grupo cresceu, se profissionalizou e passou a ter muito mais conhecimento para dominar o mercado”, afirma Susi Santos, diretora nacional de comunicação e marketing da Woods.

A marca chega com uma proposta mais moderna e eclética, para acompanhar a evolução do comportamento dos consumidores. Foi necessário paralisar temporariamente algumas operações para dar início a reestruturação, não só das unidades mas também da marca em si. O que não muda é o conceito de diversão, que virou um sinônimo da marca Woods por todo o país. 

Já no início de 2018 a Woods passou a operar no modelo de franquia, que traz um novo posicionamento e aumenta as opções de receita do franqueado. O grupo WDS S/A assume várias unidades: Cascavel, Maringá, Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo. Junto a Curitiba esses empreendimentos voltam até o final de 2018 com força total e muita novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...