25 de outubro de 2009

Feriado com 'Samba in Sampa' no Sheraton São Paulo WTC Hotel


O Sheraton São Paulo WTC Hotel - que fica integrado ao complexo do World Trade Center de São Paulo – montou um pacote especial para o feriado de Finados apelidado de “Samba in Sampa”, através da qual os hóspedes poderão acompanhar os preparativos das escolas de samba paulistas assistindo às eliminatórias dos sambas enredos e aos ensaios.

A proposta do Sheraton São Paulo WTC inclui diária com café da manhã; Tour Samba in Sampa – com saída do Bar Brahma, na esquina mais famosa de São Paulo (Av. Ipiranga x Av. São João), com destino a uma escola de samba para assistir ao ensaio de camarote; almoço no Bar Brahma (não inclui bebidas); late check-out cortesia até às16:00 hs e internet wi-fi cortesia de até 4MB. Tudo isto com valores a partir de R$ 1130,00 para duas pessoas por duas noites (fora o traslado até o Bar Brahma e as taxas de turismo).

Os hóspedes que quiserem adicionar glamour ao seu feriado poderão escolher os Apartamentos Design do Sheraton WTC, uma categoria de hospedagem onde cada suíte foi planejada por um decorador ou arquiteto diferente. São 67 quartos disponíveis nesta categoria e o hóspede pode escolher a que mais combina com seu estilo.

Informações e reservas:

Central de Turismo: (11) 3361-2131 ou central@centraldeturismo.tur.br

Informações adicionais: http://www.sheratonsaopaulowtc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...