29 de janeiro de 2010

PROJETO GURI ABRE VAGAS PARA CURSOS DE MÚSICA NOS POLOS DA CAPITAL PAULISTA



As aulas são gratuitas e os interessados podem se inscrever de 1º a 12 de fevereiro

A Associação Amigos do Projeto Guri, organização social de cultura que conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura do Estado, está com vagas abertas para cursos de música do Projeto Guri no primeiro semestre de 2010. Veja no link abaixo. Para participar não há necessidade de seleção, basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública e/ou particular. As inscrições podem ser realizadas de 1º a 12 de fevereiro, nos dias e horários de funcionamento dos Polos – unidades do Projeto Guri onde acontecem as aulas de música. Informações disponíveis no site http://www.projetoguri.com.br/site/polos/regional_saopaulo_jun09.pdf?r=CAPITAL.

Podem se inscrever crianças e jovens de 8 a 18 anos. Para participar de aulas de instrumentos como violino, guitarra, violoncelo, viola, saxofone, flauta transversal, clarinete, bateria, percussão e outros, além de aulas de canto coral, teoria e iniciação musical, entre outros cursos, os interessados devem se dirigir diretamente ao Polo em que deseja estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, com a seguinte documentação: duas fotos 3x4; certidão de nascimento ou RG; comprovante de endereço; comprovante de matrícula escolar e carteira de vacinação. As aulas serão iniciadas em 22 de fevereiro, com uma semana de atividades de integração entre novos e antigos alunos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...