24 de fevereiro de 2010

ACEITE-SE, CONHEÇA SEU PRÓPRIO ESTILO E VIVA MELHOR



As pessoas quando não se sentem bem consigo mesmas por não estarem satisfeitas com seu corpo, ou com qualquer aspecto da sua vida, tendem a refletir isso na própria aparência, pois se cuidam menos, tanto interna quanto externamente.

A maneira de se vestir é considerada um tipo de comunicação essencial e imprescindível em qualquer relação, seja ela pessoal ou profissional, e representa quase 55% da mensagem que se quer transmitir para o mundo. Vestir-se bem faz parte de uma qualidade de vida melhor, de uma vida menos complicada e, também, do aumento de bem estar e da segurança pessoal.

Entretanto, a principal dificuldade encontrada por muitas pessoas é a de se adequar corretamente por meio de suas roupas. Para tanto, a consultora de estilo Milla Mathias explica como reverter este quadro e trazer a alegria e o gosto de se manter bonito novamente, passando uma boa imagem para todos, inclusive para si mesmo e, dessa forma, conseguir refletir para o mundo uma pessoa feliz, satisfeita, jovem e saudável.

“Posicionar-se de forma real, adaptando a sua imagem e estilo ao seu corpo é o início da busca do auto-conhecimento, aceitação e conforto emocional”, é o que revela a consultora em seu livro “Quem disse que você não tem nada para vestir? Como ter um guarda-roupa que valoriza a sua imagem”, com dicas simples de como não se vestir e de como combinar peças.

Milla explica que ser magra, gordinha, baixinha ou alta são qualidades pessoais que devem ser sempre trabalhadas de forma positiva! O segredo do bem estar é enfatizar os pontos positivos do seu corpo e do seu estilo para tirar atenção daqueles que menos agradam. Graças à variedade de peças disponíveis no mercado, hoje é possível encontrar modelos que se encaixam em todos os biótipos, estilos e bolsos.

Se sentir bem mentalmente e fisicamente é muito importante na vida de todos, pensando assim que a estudante de Psicologia da Universidade Mackenzie, Márcia Jorge, diz que hoje realiza aulas com a consultora, pois tem certeza que isso a ajudará muito em suas sessões de terapia. Recuperação de pacientes com o auxílio da valorização da imagem pessoal.

“O visual é importante para todos nós e não precisamos usar somente o que está nas revistas e sim o que realmente nos tornam confortáveis e seguros em nossa realidade. Isso é se sentir bem”, garante a consultora Milla Mathias.

Para saber mais sobre Milla Mathias, acesse: www.millamathias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...