24 de fevereiro de 2010

Santo Feriado - pacote Quinta dos Pinhais


Com dias inteiros para curtir, o feriado da Semana Santa, traz diversas opções de destino pelo Brasil, seja para descanso ou curtição. Muitos hotéis, pousadas e resorts aproveitam o feriado para lançar grandes promoções.

Um exemplo é a Pousada Quinta dos Pinhais, localizada em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, com um terreno de 240 mil metros quadrados de verde, a 1,4 mil metros de altitude, que apresenta um pacote de hospedagem para o período da Páscoa.

Os pacotes para casal, com café da manhã e entrada dia 01/04/2010 após as 16h e saindo em 04/04/2010 às 15h, variam entre R$ 1.830,00 e R$ 4.300,00, tudo para atender clientes de vários portes.

A pousada, além desse benefício também oferece outros atrativos como piscina, sauna, sala de massagem com vista para as montanhas, e a recém inaugurada área do Empório, destinada ao café da manhã, à venda dos objetos decorativos e à sala exclusiva para a realização de reuniões, ideal para pequenos e importantes grupos de executivos. Para mais informações: http://www.quintadospinhais.com.br/

Um comentário:

  1. Nossa que legal esse pacote Marcel! Ótima dica!
    Beijos
    Samara

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...