Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

27 de fevereiro de 2010

Resort Lake Villas será inaugurado em abril em Amparo e traz para o Brasil novo conceito em hospedagem de altíssimo padrão

A região de Amparo, a 130 km de São Paulo e a 60 km de Campinas, vai ganhar um resort de altíssimo padrão. Começa a funcionar em abril, o Lake Villas, inaugurando um conceito inédito em resort no país e voltado para o público mais exigente. São apenas oito villas (casas) de 200 a 500 metros quadrados de área privativa em média, e toda a estrutura para quem quer relaxar, incluindo um completíssimo SPA. O hóspede terá à disposição personal chef, mordomo ou governanta, e os mais atualizados tratamentos que a estética e a medicina modernas oferecem.

O novo resort ocupa a área de 170 alqueires e pretende atrair turistas brasileiros e estrangeiros interessados em uma experiência diferenciada. São 12 lagos e duas cachoeiras em meio a vegetação exuberante. Sem contar sala de jogos, quadras de tênis, piscinas (aquecida e natural), balneário com banheiras de contraste e jacuzzis, e restaurante, Lake View Restaurant com cozinha gourmet e spaziana.

Além disso, o novo resort reserva surpresas. A começar por um Budha esculpido em rocha vulcânica de milhares de anos, pesando quinze toneladas e três metros de altura, trazido da Indonésia. Também impressionam o imenso sino dos ventos e uma cachoeira, ao lado da qual foi erguida uma sala envidraçada destinada à meditação. Outras salas de massagem foram construídas em pontos exóticos da propriedade. Galeria de arte, biblioteca à beira de lago e academia de ultima geração são outras atrações.

No restaurante, o chef Luis Salvajoli prepara as refeições para os hóspedes, seguindo as preferências individuais. Se o hóspede preferir ir para a cozinha na própria villa, pode contratar um serviço especial (opcional) e o chef vira imediatamente um assistente. Assim, é possível convidar amigos para uma refeição especial. Outras mordomias são um menu de lençóis (com opções de 300, 600, 1.000 fios e lençóis de linho), um menu de travesseiros e amenities da marca L’Occitane. E mais, um completo SPA com uma área de 1.500 metros quadrados, com nível de atendimento internacional, que surge com a proposta de oferecer tratamento personalizado, ajudando a equilibrar e rejuvenescer o corpo e a mente.

A hospedagem é feita em villas com características diferenciadas uma das outras e muita privacidade. A capacidade total do resort é de 28 pessoas. Todas contam com quarto de casal com cama king size, cozinha americana, sala, terraço com rede e vista panorâmica, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. Algumas villas possuem dois quartos. No novo resort, as diárias para casal vão variar a partir de R$ 1.880 com café da manhã almoço e jantar incluídos. É possível chegar ao resort de helicóptero ou em luxuosos ônibus a partir dos aeroportos de Campinas e de São Paulo. Quem for de carro, vai trocar o veículo por carros de golfe para circular pela propriedade.

A inauguração oficial está prevista para abril. As reservas já podem ser feitas pelo telefone (19) 3817 5162 ou na Internet em www.lakevillas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...