3 de abril de 2010

CD O MELHOR DE REGIS DANESE


Álbum reúne os maiores sucessos do artista, como “Amor Incondicional”, “O Melhor Que Eu Tenho”, “Quero Te Adorar” e “Faz Um Milagre Em Mim”

Lançamento da Som Livre, o CD O Melhor de Regis Danese chega em forma de presente para os fãs do cantor. O disco traz os grandes sucessos da trajetória de um dos mais importantes nomes da música gospel nacional. Canções como “Amor Incondicional” (Régis Danese / Joselito), “O Melhor Que Eu Tenho” (Kelly Danese / Joselito) e “Quero Te Adorar” estão reunidas nesta compilação.

Das 14 faixas do álbum, cinco são de autoria do artista. Entre elas, “O Meu Deus É Forte” e “Entregue Sua Vida”, ambas em parceria com o compositor Joselito. Ex-integrante do grupo de pagode Só Pra Contrariar, Regis hoje é dono dos troféus Intérprete Masculino, Destaque, Cantor do Ano e Música do Ano, no Troféu Talento 2009, o maior prêmio de música cristã do Brasil.
A faixa que abre o CD é a premiada “Faz Um Milagre em Mim”, composta por Joselito e Kelly Danase, mulher de Regis. A canção está presente ainda na coletânea Promessas, lançada pela Som Livre, que reuniu os melhores do gospel brasileiro e ficou em quinto lugar na lista dos discos mais vendidos do ano passado, alcançando a marca de 205 mil cópias, de acordo com a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos). Em O Melhor de Regis Danese, “Faz Um Milagre em Mim” aparece em versão ao vivo, assim como “Aliança” (Joselito/ Kelly Danese).
         Além delas, outras canções que traduzem o melhor do louvor de Regis Danese estão presentes na coletânea, como “Tuas Primícias” (Kelly Danese / Ricardo Leite), “Me Ensina a Te Adorar” (Kelly Danese) e “Meu Melhor Amigo” (Kelly Danese / Joselito), esta com participação especial do filho do cantor, Brunno Danese, e do Coral Infantil de Uberlândia.

FAIXAS:
1) FAZ UM MILAGRE EM MIM – Ao Vivo (Kelly Danese / Joselito)
2) O MEU DEUS É FORTE (Régis Danese / Joselito)
3) TUAS PRIMÍCIAS (Kelly Danese / Ricardo Leite)
4) ALIANÇA – Ao Vivo (Kelly Danese / Joselito)
5) QUERO TE ADORAR (Régis Danese / Joselito)
6) EU CREIO NOS PLANOS DE DEUS (Kelly Danese)
7) ENTREGUE SUA VIDA (Régis Danese / Joselito)
8) ME ENSINA A TE ADORAR (Kelly Danese)
9) O MELHOR QUE EU TENHO (Kelly Danese / Joselito)
10) DEUS TEM PROMESSAS (Kelly Danese)
11) PEDI PRA DEUS (Régis Danese)
12) COMO É BOM TE ADORAR (Kelly Danese / Joselito)
13) AMOR INCONDICIONAL (Régis Danese / Joselito)
14) MEU MELHOR AMIGO (Kelly Danese / Joselito) - Participação Especial: Brunno Danese e Coral Infantil de Uberlândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...