25 de junho de 2010

Warner Bros. Prepara grandes lançamentos para o segundo semestre de 2010

Após primeiro semestre de sucessos, filmes aguardados estreiam a partir de agosto



A Warner Bros. Pictures terá, no segundo semestre de 2010, filmes muito aguardados pelo público, uma seleção de lançamentos que promete agradar os mais variados públicos, com muita ação, aventura, romance e arte para os amantes do cinema.

Agosto traz um dos filmes mais aguardos do ano: A Origem, longa metragem de ação que viaja por todo o mundo e se infiltra no infinito dos sonhos. Dirigido por Christopher Nolan, o filme tem no elenco grandes estrelas, como Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Ken Watanabe, Marion Cotillard e Michael Caine.

Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Gallore será lançado em 3 de setembro, após o grande sucesso de 2001. Dessa vez, na eterna briga entre cães e gatos, uma felina enlouquecida vai fazer com que esses eternos inimigos se unam para a guerra. A comédia infanto-juvenil será lançada nos formatos 35 mm e 3D com cópias dubladas e legendadas.

Uma produção New Line Cinema, Amor à Distância tem estreia prevista para 10 de setembro. O filme conta a história do casal Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long), que após se conhecerem durante as férias, precisam se esforçar para que o seu relacionamento não termine e para isso, decidem manter um namoro vivendo em cidades diferentes.

O aclamado diretor Zack Snyder faz sua estreia em filmes de animação com a ação e fantasia A Lenda dos Guardiões. A aventura baseada na série de livros de Kathryn Lasky narra a saga de Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma grande ameaça. O filme será lançado nos formatos 35 mm e 3D em 8 de outubro.

Com previsão de lançamento para 5 de novembro, Lope é uma co-produção entre Brasil e Espanha. Dirigido por Andrucha Waddington, o filme é baseado na biografia de Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como Amarílis e La Arcadia. O elenco conta com os brasileiros Selton Mello e Sonia Braga.

Em novembro, chega ao Brasil a aguardada primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, baseado no último livro da saga Harry Potter, de J. K. Rowling. A Parte 1 começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão as Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. O sétimo filme da franquia estreia em 19 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...