28 de julho de 2010

DJ Alemão, Dizzaster e Espíritos Zombeteiros se apresentam no Espaço Soma

O Happy hour do Espaço Soma recebe nessa sexta-, 30 de julho, o DJ Alemão que apresenta os clássicos do funk e hip hop. Já no sábado, 31 de julho, dobradinha explosiva com as bandas Dizzaster e Espíritos Zombeteiros. Nas paredes, o Espaço Soma apresenta a exposição B-Live, de Billy Argel.

Nome chave do Skate e que contribuiu de forma determinante para sua identidade visual, Billy também criou capas de discos para bandas como Ratos de Porão e Cólera e desenvolve um trabalho específico na criação de uma tipografia linkada a esse universo. A mostra apresenta os últimos 4 anos de sua produção, que inclui telas, gravuras e shapes.

O DJ Alemão é skatista toca há mais de 15 anos. Das pistas tirou as bases para as discotecagens em eventos do segmento, o que o levou a ser residente durante anos da clássica festa Popcorn, na Fun House, ao lado do MZK. Segue a linha dos clássicos do funk, soul e hip hop e irá transformar o Espaço Soma num grande baile.

Com boas doses de distorção, sujeira, psicodelia, riffs, solos e refrões marcantes, o Power trio Dizzaster é uma banda de rock de responsa. Os músicos, que já fizeram parte de outras bandas importantes do cenário londrinense, têm claras influências de nomes como MC5=, Iggy Pop & The Stooges, Jimi Hendrix, The Who, Queens of the Stone Age, Jane's Addiction, Primus, Sepultura, Eagles of Death Metal e Nirvana.

Formada por três irmãos maníacos por peso, sujeira e groove, o Espíritos Zombeteiros é herdeiro da tradição Sub-Pop, selo norte-americano que revelou ao mundo Nirvana, Soundgarden, Mudhoney, Nebula e tantos outros. Na sua própria receita, a banda de Londrina-PR inclui ingredientes de Rollins Band, Faith no More, The Red Hot Chili Peppers e Jon Spencer Blues Explosion.

Serviço

Espaço Soma (Espaço Cultural/Loja/Café)
Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo – SP
Exposições: Terça a quinta-feira das 12h às 20h. Sextas e sábados das 12h à 1h. Entrada gratuita
Happy hour: sextas, a partir das 19h. Entrada: gratuita.
Shows: sábados, às 20h. Entrada: R$ 15,00

Informações:

Telefone: (11) 3031-7945

www.maissoma.com

info@maissoma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...