28 de julho de 2010

Saga de Rapahel Draccon “Dragões de Éter” chega às livrarias pela editora Leya

O jovem carioca Raphael Draccon, romancista e roteirista premiado pela American Screenwriter Association, lança sua trilogia “Dragões de Éter” pela editora Leya. A obra nasceu inspirada nas sombrias histórias de fantasia que marcaram sua infância, como o lendário desenho Caverna do Dragão.

Em todo o continente Ocaso não existe um lugar como Nova Ether. E em Nova Ether não há um reino maior e mais importante que Arzallum. Este mundo fantástico é habitado por seres mágicos, fadas, avatares, bruxas, magos e personagens de fábulas universais e mitos históricos. A editora LeYa apresenta os detalhes desse mundo e seus habitantes lançando a trilogia de literatura fantástica de Raphael Dracon: “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, “Dragões de Éter – Corações de Neve” e “Dragões de Éter – Círculos de Chuva”.

Dracon apresenta ao leitor o universo onírico dos reinos de Nova Ether e seus personagens, mesclando figuras de mitologia com contos de fada e um toque de realidade. Conflitos, alianças, promessas, magia negra, perseguições, amores e humor fazem parte da saga que narra a história de Arzallum, o maior reino de todos.

A trilogia Dragões de Éter retrata personagens conhecidos de nosso imaginário em um novo formato, mais próximo dos dias atuais. E o leitor vai se surpreender ao reconhecer seus heróis neste novo mundo, em que Branca de Neve tem conexões com Robin Hood – embora não da mesma forma que João e Maria se relacionam com Chapeuzinho Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...