30 de agosto de 2010

Drumagick lança primeiro single de trabalho do CD "Dance Box"


Os irmãos paulistanos do Drumagick colocam o primeiro single de trabalho do CD "Dance Box" à venda nas principais lojas online do mundo. O disco virtual, que vem com duas faixas matadoras para grandes pistas, é destaque em agosto na revista DJ Mag do Reino Unido. A dupla aparece com a nota 9.0 na resenha do single, no concorrido veículo inglês.

A parceria entre Drumagick e Dynamite MC resulta em "The Drummer", a música traz seu estilo energético misturado ao funk da década de 1970 e a intervenções vocais de Dynamite. A música "Dry Your Eyes" é um autêntico drum'n'bass brasileiro com vocais envolventes do cantor sueco Ernesto. O som já apareceu nas mixagens de DJs internacionais de renome como Gilles Peterson, DJ Hype, Makoto, Clipz, Ez Rollers, entre outros.

O single "The Drummer/Dry Your Eyes" é o quinto lançamento do selo BMR, do próprio duo, e conta com a distribuição da inglesa NuUrban. Cada faixa vem acompanhada de quatro versões exclusivas, inlcuindo "Instrumental Mix", "Radio Edit" e "Acapella", além do hit original.

O CD duplo "Dance Box" saiu no mercado brasileiro em fevereiro, mas só vai ser exportado na íntegra após outros dois lançamentos de singles previstos para até o final de 2010. Discos de vinil também estão programados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...