30 de agosto de 2010

Hereafter une Clint Eastwood e Matt Damon novamente


O vencedor do Oscar® Matt Damon (Gênio Indomável, Invictus) será o protagonista de Hereafter (ainda sem título em português), longa-metragem dirigido pelo também premiado na Academia Clint Eastwood (Menina de Ouro, Os Imperdoáveis), a partir do roteiro de Peter Morgan, indicado ao Oscar® duas vezes por Frost/Nixon e A Rainha.

Hereafter conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. Matt Damon interpreta George, um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.

O elenco principal também conta com a premiada atriz belga Cécile de France (Um Segredo em Família) interpretando Marie, e os gêmeos Frankie e George McLaren. O elenco internacional tem Jay Mohr (Os Reis da Rua, o seriado de TV Gary Unmarried), Bryce Dallas Howard (Eclipse, A Dama na Água), Marthe Keller, Thierry Neuvic e Derek Jacobi.

Hereafter é produzido por Clint Eastwood em parceria com a produtora várias vezes indicada ao Oscar® Kathleen Kennedy (O Curioso Caso de Benjamin Button, Munique, ET – O Extraterrestre) e com o duas vezes indicado ao Oscar® Robert Lorenz (Cartas de Iwo Jima, Sobre Meninos e Lobos). Steven Spielberg, Frank Marshall, Peter Morgan e Tim Moore assinam a produção executiva.

Na equipe de bastidores, Eastwood reúne seus colaboradores de longa data, entre eles o diretor de fotografia Tom Stern, o desenhista de produção James J. Murakami, os editores Joel Cox e Gary D. Roach, e a figurinista Deborah Hopper.

As filmagens de Hereafter aconteceram em Paris, Londres, Havaí e São Francisco. Previsto para estrear em fevereiro de 2011 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nísia Floresta contará com Circuito Gastronômico

Ação conjunta dos empresários busca fortalecer o turismo local Nísia Floresta conta com uma forte gastronomia e abriga os principais restaur...