29 de agosto de 2010

Parque Aquático Wet´n Wild inicia a temporada 2010/2011

Mega Water Play
Novidade é a atração Mega Water Play

O Parque Aquático Wet´n Wild iniciou neste fim de semana a sua temporada 2010/2011 e mostrou para o público a sua maior novidade: Mega Water Play. Trata-se de uma atração capaz de divertir até 400 pessoas, entre adultos e crianças, ao mesmo tempo. Ela tem 14 metros de altura, mais de 1,2 mil metros quadrados e movimenta 20 mil litros de água por minuto.

Outra novidade são as quatro piscinas de hidromassagem localizadas ao lado da Mega Water Play. Comportam até oito pessoas cada e é uma opção para uma boa conversa com os familiares e amigos. No local ainda há um deck de madeira.

Outras novidades do Wet´n Wild

Agora o visitante pode planejar ainda mais a sua visita ao Wet´n Wild. É possível agendar o aluguel de bóias, armários e toalhas, além dos produtos comercializados no parque. Chegando ao local tudo já estará reservado e é só retirar.

Os ingressos para o parque podem ser adquiridos nas bilheterias do parque, no site www.wetnwild.com.br e também no www.ingressocomdesconto.com.br. Clientes com cartão Itaucard podem comprar ingressos com 50% de desconto. Além dos três locais são mais 100 pontos-de-venda localizados na capital e no interior. São bancas de jornal, tabacarias entre outros.

Muitas opções de lazer

O Parque Aquático Wet´n Wild ocupa uma área de 116 mil metros quadrados, com lago natural e mata nativa. Tem capacidade para receber dez mil pessoas por dia. São utilizados sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Entre as opções de lazer e diversão estão Wet Adventure, Sun Deck, Cabanas Village, Crazy Drop, Bubba Tub, Kamikaze, Lazy River e Surge Wave Laggon.

Investimentos

O Parque Aquático Wet´n Wild investirá R$8,5 milhões para implantações e construção de área para melhor atendimento do público. R$2 milhões já foram investidos na atração Mega Water Play. O restante dos recursos serão para a implantação da área aquática aquecida, que possibilitará o funcionamento do parque no inverno e para a construção de área de atendimento para eventos corporativos.

Serviço

Parque Aquático Wet´n Wild
Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Itupeva
Funcionamento: sextas, sábados e domingos, das 10h às 17h
Telefone (11) 4496-8000
Mais informações www.wetnwild.com.br

4 comentários:

  1. nunca fui ao parque mais pelos comentarios,bons e ruins...gostaria de conhecer muito mas to com medo de me decepcionar com tanta falta de estrutura q falaram que é e tambem tudo é muito caro! sera q vale a pena????????????

    ResponderExcluir
  2. por favor alguem me da um retorno de resposta de garantia de que o parque da pra curtir sem dor de cabeça nenhuma...quero muito ir agora em outubro pra comemorar o aniversario do meu marido...da pra curtir todas as atraçoes desde o começo ate o fim,sem ter que passar duas horas em cada fila,assim o dia vai embora logo e ai vc nun curte nada...gente por favor me respondam! ok!! bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Caros,
    O parque oferece uma infra-estrutura completa, com 12 opções de alimentação, vestiários, armários, posto médico avançado e certificação internacional a todos os salva-vidas. Dependendo da lotação do parque, ocorrem filas, como todo parque de diversões. Quanto aos preços, eles são semelhantes à todos os outros parques e atrações turísticas. Para comprar ingressos com preços mais acessíveis e aproveitar diversas promoções, basta acessar www.wetshop.com.br

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...