27 de agosto de 2010

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore





O filme infantil Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore), com estreia nacional prevista para 3 de setembro, promete arrancar boas gargalhadas do público e agradar os pimpolhinhos fãs da sétima arte.

Kitty Galore é uma gata que perdeu os pêlos num acidente e passou a ser desprezada pelos companheiros da MIAU, uma organização internacional formada somente por espiões felinos. Sozinha e desolada, bola então um plano maligno para se vingar dos causadores de seu acidente: os cães.

Sem o melhor amigo do homem por perto, os humanos não seriam mais os mesmos. Nem os gatos! E como o inimigo do meu inimigo é meu amigo, pela primeira vez na história agentes secretos do mundo dos cães se unem aos gatos da MIAU para caçar e combater Kitty Galore.

Diferente do primeiro filme da franquia, lançado em 2001, Como Cães e Gatos 2 tem muito mais ação e melhores efeitos especiais, além da tecnologia 3D. Em muitos momentos percebe-se claramente as referências a outros filmes e séries do gênero ação e espionagem. A sede da MIAU, por exemplo, lembra muito a organização Seção Um, do seriado La Femme Nikita. O simpático Diggs, um pastor alemão e ex-policial de San Francisco, se fosse humano com certeza seria o agente J, de MIB, e seu parceiro Butch seria o agente K. E o antigo inimigo dos cães, o lunático felino Sr. Tinkles, é Hannibal Lecter em pêlo e osso.

Pensando em agradar não só as crianças, mas também o público adulto, a trilha sonora não deixa nem um pouco a desejar.Bad to Bone” (Terminator 2) e “Eye of the Tiger” (Rocky) fazem a alegria dos papais, mamães e titios que levam os filhos ao cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...