30 de agosto de 2010

Rede Bourbon leva Espaço Turma da Mônica à Foz do Iguaçu


A Rede Bourbon Hotéis & Resorts inaugurou um novo complexo de lazer no Bourbon Cataratas inteiramente tematizado com os divertidos personagens da Turma da Mônica. O novo espaço é fruto de uma parceria exclusiva da rede de hotéis com a Maurício de Sousa Produções que, em 2006 levou para a cidade de Atibaia, no Interior de São Paulo uma idéia semelhante.

São três ambientes que incorporaram toda a idéia de consciência ecológica de forma divertida, junto com ilustrações, maquetes e esculturas dos personagens criados pelo desenhista. Além disso, a área externa também entrou no clima com a trilha ecológica, a horta e o mini-zoológico. Logo na entrada, os baixinhos podem se divertir com o Arvorismo Infantil, um eletrizante circuito aéreo interativo com redes e pontes, com escorregadores de fibra e de rolinhos. Ainda nos troncos das árvores encontram atividades como jogo da velha, triedro e jogo da memória. O novo Espaço “Turma da Mônica” do Bourbon Cataratas Resort inclui ainda brinquedos interativos como o Ciclo de Energia, Preservando as Cataratas, Video Gibi, Eco Net, Navio temático, Vila Turma da Mônica, Casa da Boneca, Ônibus Biblioteca, Oficina de Desenho e Oficina do Cascão.

Além da tematização, a Mônica, o Cebolinha, o Cascão, a Magali, o Chico Bento e a Rosinha irão se alternar para visitar os turistas em feriados, semanas temáticas e festas especiais que acontecerem no complexo. Criado em 2006, o Espaço Turma da Mônica em Atibaia (SP) tem feito o resort bater recordes de ocupação em famílias, chegando a receber mais de 400 crianças em um único fim de semana. “Os personagens criados por Maurício de Sousa trazem toda essa brasilidade que vem de encontro com a política da Rede Bourbon de ser uma empresa 100% brasileira e acreditamos muito que essa parceria trará excelentes resultados para Foz do Iguaçu, por recebermos muitos estrangeiros que buscam, justamente esse jeito brasileiro de hospedar”, finaliza.

Serviço:

Bourbon Cataratas Convention Resort

Rodovia das Cataratas, Km 2,5 – Foz do Iguaçu/PR

Tel.: Foz do Iguaçu: (45) 3521-3900

Demais localidades: 0800 45 1010

reservas.cataratas@bourbon.com.br

Central de Reservas: 0800 701 8181

central.reservas@bourbon.com.br

www.bourbon.com.br

Twitter: @bourbonhoteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...