30 de agosto de 2010

Ricardo Daunt realiza palestra e sessão de autógrafos amanhã na FNAC Pinheiros


Amanhã, terça-feira às 19h15 o escritor brasieleiro Ricardo Daunt realiza palestra e sessão de autógrafos da sua obra mais recente Migração dos cisnes, Global editora , na FNAC Pinheiros. Lançado em junho deste ano o livro é uma fascinante narrativa ambientada na Europa. Romance introspectivo? De suspense? De ação? A obra é tudo isso captado no curso de três dias da vida dos protagonistas. Três dias que antecedem o início de "O jogo de Dublin", engendrado por Joe, ou Gepeto, um aposentado funcionário de uma empresa de navegação, que resolve surpreender o mundo com uma descoberta literária que envolve James Joyce. Para levar a cabo o intento, organiza o "jogo" e escolhe aleatoriamente seus participantes.

Ricardo Daunt é considerado pela crítica o mais cosmopolita dos escritores brasileiros, e demonstra isso por meio de uma ficção que apresenta variedades de lugares e temas dificilmente encontrados na maioria dos romancistas brasileiros.
Para o autor, Migração dos cisnes é seu trabalho mais importante quer pela dimensão do texto, quer pela força e intensidade da narrativa, que inegavelmente sintetiza sua vasta experiência literária acumulada nas últimas décadas.

Serviço:

Palestra e sessão de autógrafos de Ricardo Daunt, autor de Migração dos cisnes
Dia 31 de agosto, terça-feira, às 19h15, na Fnac Pinheiros,
Praça dos Omaguás, 34 – Pinheiros – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3579-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...