30 de agosto de 2010

Seis artistas do selo Vigilante tocam quarta-feira no Studio SP


Criado com a proposta de apresentar uma nova leva de artistas de um jeito novo, o selo Vigilante apresenta show inédito no Studio SP quarta-feira, dia 1 de setembro. Com direção artística de Rafael Ramos, o selo é uma das boas novidades da música independente desse ano.

Alvo de muitos comentários, o Vigilante lançou em julho singles digitais, inovou com a possibilidade de trocar o download de uma música por um tweet e recentemente disponibilizou compactos em vinil de seus artistas. Em breve lança o CD e uma coleção de roupas da MIM, na qual as peças vem com um código para baixar as músicas. Agora chegou a hora de conhecer de uma só vez os rostos e performances daqueles que fazem o Vigilante tão especial.

A noite terá inicio com o rock agitado da banda Colombia Coffee, formada por Caio Otero (baixo e voz), Deborah F. (guitarra e voz) e Dennis Santos (bateria e voz), tocando músicas recentes e algumas do EP lançado em 2009, além das faixas do compacto “As Coisas Que Ela Diz” (Vigilante). Depois é a vez dos rapazes do Volantes levarem ao palco um pouco de cada clima presente nas apresentações da banda, como conta o vocalista Arthur: “a urgência de ‘Um Pouco Disso’, o lirismo de ‘De Doce’, o romantismo declarado de ‘126’ e, é claro, as músicas que lançamos em vinil: ‘Maçã’ e ‘No Corredor, Ali’.” João Augusto (guitarra, sintetizador, tambor e voz), Otavio Mastroberti (sintetizador, vocais e tambor), Rodrigo Mello (bateria), Bernard Simon (baixo, sintetizador , tambor e voz) e Arthur Teixeira (voz, guitarra e tambor) criarão a atmosfera do videoclipe de “Maçã” durante a apresentação.

Os sorocabanos Andy (guitarra e voz), Alexandre Molinari (baixo e voz) e Bruno Alves (bateria), do trio The Name, prometem colocar todo mundo para dançar e se divertir. O set list é composto por algumas músicas do EP “Assonance”, do single “You Want it Back Now” e as faixas do vinil “Can You Dance, Boy?” (Vigilante). Fechando a noite com chave de ouro, Jajá (voz e guitarra), Diego (bateria), Luca (baixo e vocal) e Davide (guitarra), da banda Vivendo do Ócio, reavivam o bom e velho rock´n´roll tocando os sucessos de seu disco de estreia, “Nem Sempre Tão Normal” e alguns covers de clássicos do rock como Raul Seixas e The Doors.

O DJ set também será excelente, contando com dois grandes artistas do selo: a irreverente MIM, que além de apresentar seu novo single “Rockstar” promete que manter o “público em pé, se divertindo e animado durante os shows”. Péricles Martins, que atende por Boss in Drama, é revelação da música eletrônica, e define sua seleção de house, disco e pop em uma palavra: Euforia. Teremos ainda a participação mais que especial de Lucio Ribeiro, jornalista de cultura pop, curador do festival Popload Gig e DJ residente dos clubes Lions e Vegas. Garantia de uma noite agitada do início ao fim.

Será possível ver ao vivo uma “nova geração de artistas criativos, jovens e cheios de veneno”, nas palavras de Rafael Ramos. Todos os ingredientes necessários para que essa seja uma noite inesquecível!


www.semprevigilante.com.br/

Serviço

Show: Lançamento do selo Vigilante

Data: 01 de setembro (quarta)

Horario: 21h

Local: Studio SP

Endereço: Rua Augusta, 591 – Consolação - SP

Ingresso: R$15 Porta / R$10 Lista Amiga

www.studiosp.org/promolista.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Montana 2026 consolida presença no segmento de picapes no Brasil

Linha conta com cinco versões, todas equipadas com motor turbo com 141 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A linha  Ch...