30 de setembro de 2010

Agência Nossa! assina exposição sobre a noite paulistana no Nightlife Exchange Project


Conhecida no mercado por fazer marketing cultural, a Agência Nossa! é a responsável pela criação e organização da Exposição Smirnoff@Nightlife, que conta a história da Noite Paulistana desde a década de 70, com apoio da Smirnoff. A mostra, inédita, integra o NightLife Exchange Project, uma ambiciosa iniciativa global para descobrir e celebrar o melhor da nightlife simultaneamente em 14 países.

“Criamos uma mostra nacional inédita que é a exposição sobre a noite, com a história de 40 anos de baladas. Com isso, buscamos dar mais referências ao público para que ele possa participar do intercâmbio cultural”, diz Amauri Fantato, diretor da Nossa!. A coordenação da mostra ficou a cargo da jornalista Claudia Assef, responsável por reunir o conteúdo do acervo que, além de filmes, vinis e fotos, também terá referências sobre decoração, moda e gastronomia – incluindo os drinks que marcaram cada época.

Além da exposição, a Nossa! também será a responsável pela grande festa que encerra o projeto no Brasil, no dia 27 de novembro, quando o mundo trocará suas noites e cada um dos catorze países enviará o melhor da sua balada para um país parceiro. Os participantes, oriundos de seis continentes - EUA, Grã-Bretanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Índia, Irlanda, Líbano, Polônia, África do Sul, Tailândia e Venezuela – foram selecionados para representar a atual cultura da noite no mundo todo.

O Smirnoff NigthLife Exchange Project

Dando continuidade à campanha “Be There” – a missão da marca é inspirar e possibilitar mais experiências únicas, que as pessoas possam lembrar e se orgulhar em dizer "eu estive lá" –, o Smirnoff Nightlife Exchange Project possibilitará que, por diversos ângulos, os consumidores e figuras da balada busquem encontrar o melhor da noite em cada país. Leo Madeira foi escolhido para liderar a busca no Brasil. Além da experiência do evento global, essa campanha de marketing totalmente integrada, ancorada nos perfis da marca no Facebook, inclui uma parceria global com a MTV, um programa de relacionamento com blogueiros, um canal móvel próprio – Smirnoff.mobi –, catorze equipes nacionais de RP e uma maciça campanha publicitária global em TV e web.

Com uma comunidade online global de mais de 2 milhões de pessoas, o Smirnoff Nightlife Exchange Project coloca esses fãs e o público em geral bem no centro do projeto. Por meio de uma página no Facebook, os consumidores são convidados a deixar sugestões sobre o que representa o melhor da balada em seu país. Pode ser um tipo específico de música, um drinque concebido localmente ou uma tendência de moda exclusiva de uma determinada parte do mundo. Assim que as sugestões forem recebidas, caberá a Leo Madeira – Curador do projeto no Brasil – decidir o que irá representar o melhor da balada brasileira neste intercâmbio.

Depois de sugeridos pelo público e compilados pelo curador, o resultado sobre os ingredientes essenciais da balada de cada país serão revelados em 22 de outubro, no mesmo dia abertura da mostra Smirnoff@Nightlife em São Paulo. A partir daí, cada país irá embalar sua melhor balada para que um dos outros países possa experimentá-la no dia 27 de novembro de 2010. O público paulistano além de conferir o resultado poderá acompanhar de perto a retrospectiva inédita da mostra Smirnoff@Nightlife sobre a noite do país.

Serviço:

Smirnoff@Nighlife

Castelinho – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 826 – Bela Vista

De 01 a 17 de Outubro das 17h às 00h

Proibida a entrada de menores de 18 anos

Entrada: Gratuita

Não possui estacionamento no local

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